quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SANTOS 101 x 80 RIBEIRÃO PRETO

Fernandão se preparando para o jogo ...
Eu e Marcão conversando sobre a vida ... Ei Cabeção, não para com seu blog não po ... Vai q vai q ta legal !!
Leo sendo aconselhado pelo ex companheiro de equipe BOTO !!
Eric, O assassino, se concentrando para a partida !!
Galera esperando para entrar na quadra ... O cabelo do Leo é fascinante !!
Ryan, A.K.A Troy Murphy preparado para sua estréia !!
@LucasGuma
Jogo rolando ... A galera de fundo q compareceu para apoiar o time ... Muito legal ... Agradeço a todos e espero que amanhã tenhamos o mesmo numero de pessoas ou mais torcendo pelo time ... Cada jogo é uma final !!!
Joguinho enjoado o de hj ... Mas no final o melhor preparo fisico da nossa equipe prevaleceu ... Vitória importante ... Estréia é sempre dificil !
ARENA REBOUÇAS recebeu bom publico hj pela primeira vez após a reforma !!!
Q time chato ... hehehe ... Ribeirão deu muuuito trabalho hj !!!
Nossa defesa hj não foi boa ... Tomamos muita cesta facil ... Não sei explicar o pq .. Acho q a tatica deles de não ter tatica confundiu bastante o nosso time ... Não acredito q Ribeirão deva tirar pontos nem de Rio Preto ou São Caetano, mas ... Zebra é zebra ... hehehe !!!
Fernandão e Joel travaram um duelo a parte !!!
PQP ... Não posso errar tantos Lances Livre ... Amanhã não errarei nenhum ... Falando nisso alias, é esse mesmo o plural de Lance Livre ???? hehehehe ... Quem puder me ajuda ai...
Hj foi só o começo ... Muitas emoções ainda pela frente !!!
Eu no banco e meu anjo da guarda na contenção ... hehehe ... Alias, o João Gabriel (Meu filho) e o Guilherme ( Amigo nosso ) capricharam nas massagens nas costas toda vez que eu saia da quadra ... hehehehe ... Muito legal !!!

É isso galera ... Hj tem mais emoções:

LOCAL: Arena REBOUÇAS
HORA: 19:30
ADVERSARIO: GUARULHOS

A cada jogo que passa mais importante sera a ajuda de vcs ... Ja q a dificuldade só vai aumentando cada vez mais ... Quero agradecer mais uma vez a presença e o apoio de todos. VAMO JUNTO !!!!!!!!

PS: Para quem acorda cedo, logo mais as 7:00 da manhã vai passar na TV TRIBUNA uma matéria que fizeram com a minha mãe, Priscila (Minha mulher), Maria Clara (Minha filha), João Gabriel (Meu filho) e Sandro Ortiz (Meu irmão) ... Deve ter ficado bem legal ... Programei a TV aqui pra gravar e depois coloco no youtube ... To muito feliz com isso, minha família é tudo e não tem como expressar o qto é importante pra mim em quadra saber q eles tão sempre ali torcendo por mim ... Valeu galera ...@prika7 obrigado pela torcida e tb pelas fotos do jogo ... Meus 2 filhos la hj ... hehehehe ... Eusei como é dificil e por isso fiquei super feliz !!!
PS 2: A família ta com moral hein ... hehehehe ... Além da matéria, hj qdo entrei no site dos jogos para ver o q falava do basquete me surpreendi ... Olha la quem ta na foto ... hehehehe http://www.santos.sp.gov.br/jai2010/page.php?19

Amanhã tem mais ... Vamo SANTOOOOS !!!!
Basquete é claro !

2 comentários:

Denis Antunes disse...

E aí Sylvio, blz?
O lance está com uma promoção com várias camisas réplicas de times paulista. A camisa do SP é do Raí (92/93), se tiver interessado entra no site e se informa.
Abraço!

Sylvio Ortiz disse...

Valeu a dica Denão ... Vou ver se consigo fazer ...
Hj tem jogo hein ... Se der passa la !!!
Abração !