sábado, 20 de agosto de 2011

Bobby McFerrin - Don't Worry Be Happy

Pouco ou muito, sei la, não me considero muita coisa, mas boa parte do que sou eu devo a esta pessoa ... E hj ela se foi, ja deve estar sentada ao lado do meu pai, em alguma janelinha la no céu observando tudo o que acontece por aqui ... Hj foi um dia muito dificil, mas sei que era a hora da minha querida Guerreira Avó ir pro descanso dela ... 91 anos ... Filhos, netos, bisnetos ... Ela foi muito feliz e acredito que tenha muito orgulho de todos nós ... Só posso agradecer demais minha vó ... PQP ... Me criou ... Me ensinou o que era certo num lugar onde as coisas poderiam ir para o lado errado facilmente, mas hj aqui estou ... São Paulino assim como ela, BEIJA FLOR de Nilópolis assim como ela, e claro, um Guerreiro, assim como ela ... To triste demais hj, não tem como negar, mas faz parte ... Ela tem agora seu merecido descanso ... Espero que um dia alguem possa olhar para mim com a mesma admiração que eu sempre terei pela minha vó !!!
Dona Olinda, linda, sua bisneta e eu ... Momentos inesqueciveis ao lado dessa lutadora q eu tanto amo !!!
Fica esse som ai ... Não falarei mais nada por hj ...

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo Sylvio!