segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Good bye Laurence.

Galera, é com muita tristeza e ainda sem acreditar que eu venho aqui hj para anunciar que o basquete esta de luto ... Dificil achar palavras nesse momento para falar sobre o LAURENCE ... Tão pouco tempo que ele esteve aqui em Santos e deixou só lembranças boas ... Nunca poderia imaginar q um dia estaria aqui falando sobre isso ... Um cara alto astral que tinha uma alegria enorme ... Não me lembro de ve-lo triste em momento algum aqui ... Sempre de bem ... Atencioso com todo mundo.  Sei la ... Muito triste isso ... Que ele descanse em paz ... Todos sentiremos muita falta dele.




Eu to sem palavras e por isso vou roubar as do Caue Rico (Armador do nosso time)
"domingo triste , meu grande amigo Laurence young americano brasileiro , sangue bom demais , camarada , um cara diferenciado na minha cabeça só tenho imagens desse cara feliz e fazendo brincadeiras com geral , mas Deus levou ele , essa vida é foda ñ sabemos de nada amanha ninguem sabe oq pode acontecer , minha homenagem pra vc meu amigo ñ pode se em palavras vc estara nos meu pensamentos nas minhas orações e como lição de vida porqe tu era sinistro fica em paz ......."
Esse era o Laurence ... Sangue bom demais e querido por todos !
Goodbye brother ... R.I.P !

Nenhum comentário: