quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Com voces: O melhor jogo de ESPORTES da história !!!

E ai galera, quanto tempo hein ... Tô de férias do basquete e finalmente consegui meu videogame da nova geração, tava atrás do PS4 loucamente mas não consegui de jeito nenhum ... Aqui no Brasil esta muito caro e lá nos EUA esta em falta então resolvi investir no XBOX ONE e tô muito feliz que fiz isso ... 1 ano de garantia da Microsoft foi o que me deixou além de feliz mais tranquilo na decisão. Então, eu tava devendo a minha opinião dos jogos de basquete para vocês e agora, depois de jogar eu já posso falar um pouco.
Joguei LIVE e 2k14, primeiro a DEMO de Live e achei bem divertido, não é essa podridão toda que estão falando, mas também não é ótimo, é um BOM jogo, se não existisse NBA 2k todo mundo diria que é um ótimo jogo, hehehehehe, mas existe 2k e PQP, é o melhor jogo de ESPORTES que eu já joguei na minha vida ... Não é pq é basquete não, o jogo é maravilhoso ... Pra quem gosta de NBA 2k o jogo continua o mesmo na essência. mas é uma experiência nova ... Não me canso de jogar ... Meu OKC Thunder ta demais, e jogar com o Kevin Durant nunca foi tão sensacional ... Eles capricharam ... Fisicamente demais ... O rosto ta melhor do que nunca, os braços enormes e finos, a movimentação na quadra, expressões faciais ... Impressionante ... Westbrook também esta um show a parte ... As enterradas e a explosão na comemoração estão todos no jogo ... É difícil comentar aqui, ainda tô sob efeito da empolgação ... Claro que tem algumas coisas que acontecem que chega a ser feio ... Mas pô, ainda é um jogo de videogame, não é a realidade ... 
... Meu foco agora é gravar um vídeo com gameplay de LIVE e do 2k14 ... Vou jogar com os mesmos times nos 2 ... O intuito não é fazer uma comparação e sim uma demostração de cada jogo ... Espero que gostem, e se alguém tem duvida de qual jogo vale o dinheiro suado eu adianto aqui que NBA 2k14 é a opção mais segura ... Agora, se vc estiver montado na grana ai vale a pena ter os 2 ... hehehehehehehe !!!
Por enquanto é só ...
Até breve com mais coisas de videogame,
Abração,
Sly.

Nenhum comentário: