quarta-feira, 8 de novembro de 2023

2023

Que ano !!!!
FOTO ACIMA - Título no Torneio da Independência 45+ 

FOTO ABAIXO - Mundial Master com a seleção Brasileira 40+ em Mar del Plata, Argentina
O ano ainda não acabou mas tanta coisa legal aconteceu e eu me sinto um pouco mal por não ter deixado nenhuma espécie de registro por aqui, as vezes esqueço desse querido espaço que utilizo para compartilhar com "ninguém" as coisas boas e até as ruins que me acontecem ... Registros que as vezes servem para matar saudade de outras épocas, pessoas, títulos etc ... Enfim ...

Chego ao mês de novembro muito feliz com as experiências que tenho vivido de novo com o basquete, nunca imaginei que eu viveria de novo a emoção e alegria de competir em alto nível, de ser apreciado por fazer o que eu amo em quadra, de conquistar o respeito de pessoas que não me conheciam, de estar frente a frente com os melhores da modalidade ... Que ano, só posso agradecer ao 3x3, realmente no início do ano fiquei meio sem saber o que eu faria, mas queria estar trabalhando com a modalidade, não apenas na escolinha (que vai muito bem obrigado) mas com o competitivo, e hoje estou orgulhoso que decidi pelo mais difícil,  VOLTAR A JOGAR !!!
Vamos em frente, ainda tem algumas etapas do Paulista pra jogar e ano que vem já tem torneio MASTER em janeiro e eu tô pensando em ir !!!
FOTO ACIMA com a amiga, referência no 3x3, CRISTAL ROCHA em evento muito bacana realizado em SP ... Mais uma oportunidade que eu aproveitei demais e me diverti adoidado !!

ATÉ A PRÓXIMA 

#GoAfter #YOLO 

Nenhum comentário: