sexta-feira, 4 de julho de 2008

Missão REGIONAIS : Derrota apesar de muita luta !!!

Galera, hj tenho uma noticia triste para passar pra vcs ... Perdemos para o Guaruja ... Lutamos muito, buscamos demais a vitória mas não deu ... Acabamos em segundo lugar do grupo e amanhã enfrentaremos o primeiro do outro grupo na semifinal ... Pra mim, de hj só ficaram coisas positivas ... Acho q o empenho não faltou ... Superação não faltou ... Lutamos, Guaruja foi melhor, mas eu estou aqui de coração me comprometendo com vcs ... Nós vamos para a final desse REGIONAIS e vamos ter a revanche contra Guaruja ... Hj eles levaram a melhor ... Mas ja foi ... Amanhã é Sto André ou Maua e nós não vamos perder ... Isso eu to aqui garantindo ... Amanhã de noite trarei a boa noticia ... Por enquanto nos resta esperar e repousar ...
Os destaques da partida foram Caue com 27 pts, Sidão com 19 pts e Sylvio com 18 pts !!!!
Abração e até breve !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Vou dizer que esse post me emocionou e orgulhou! Sylvio, tem paixão nele, e sem nem ter visto pude sentir o que e como foi esse jogo não só pra ti mas pra equipe inteira.

É isso aí, amargar não vale o sentimento, só tirar ensinamento rapidamente e partir pro próximo.

Congratulations aos melhores marcadores, Cauê que voltou certeiro, Sidão, você!

Bom descanso, serenidade!
bons pensamentos no que é relevante agora, paixão né, e fé, que independente de religião.

beijos em todos!

Unknown disse...

*independe ali.

Diz pro Caue que as letrinhas que apareceram pra eu digitar nesse aqui foram...kauie..rs

Sylvio Ortiz disse...

Bom, essas letrinhas só podem ser um bom pressagio para hj ... hehehehe ...
Estamos aqui descasando para mais tarde ir buscar o que é nosso ... Duvido que eles estão com mais vontade do que nós !!
Abração Lena ... Força dai q agente se mata por aqui !!!