quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Começo arrasador

Faaaaaaaaaaaaaaaala galeraaaa ...
Cara, que vitória ontem hein ???
Nosso time se preparou tão bem para esse jogo que as coisas aconteceram naturalmente, muito bom o ritmo que conseguimos manter na partida, ta dando gosto de ver ... 
 ... E olha que enfrentamos uma equipe que na minha opinião é uma das favoritas, tudo bem que eles jogaram um dia antes, mas nosso time não levou nada em consideração e ja com 5 minutos o placar estava 15 a 0 ... É um golpe dificil de assimilar para qualquer um ... E não ficou nisso não, nosso time continuou numa batida forte, conseguimos fazer no jogo exatamente o que vem acontecendo nos treinos, uma boa pegada defensiva e uma chuva de arremessos de 3 ...
 ... E o jogo foi nosso, do começo ao fim, e terminou com o elástico placar de 84 x 49 ... Vitória muito importante porque esse time vai ficar na metade de cima da classificação e além do saldo positivo de cestas ainda tem o fator "MORAL" que deu uma levantada depois de ontem ... Seguimos 100% no campeonato e motivados para manter o aproveitamento até onde der ...
 ... Eu estou muito feliz com o nosso time, de verdade, fazia tempo que eu não saia de casa para treinar assim, motivado, animado ... O time tá sendo TIME mesmo, não tô vendo vaidade e desentendimentos agudos nesse grupo, apenas um querendo ajudar o outro a crescer colocando o TIME em primeiro lugar ... Isso é bom demais e esta refletindo na quadra ... Pelo menos é assim que eu acho que tem que ser sempre ...
 ... Como eu ja disse, o jogo ja começou bem para o nosso time ... Agora vou falar sobre a minha atuação, hehehehe, afinal, é o meu blog ...
... Então, é o seguinte, sai de casa ontem para ir jogar e minha querida mulher me deu o tradicional BOM JOGO, só que dessa vez ele veio seguido de um:
- Não vai se estourar de faltinha boba logo cedo hein ... 
hehehehehehehehehe
Parceiro, foi tiro e queda ... hahahahaha ... Ja no primeiro quarto eu colecionava 3 faltas, e por mais que eu esteja distribuindo hehehes e hahahas aqui isso não é nada engraçado ... Comecei bem no jogo assim como o resto do time, mas sai com problemas de falta ... Não tenho problema nenhum em sair, mas é melhor quando é por motivo de cansaço, ou até mesmo por estar jogando mal ... Mas blz, vou trabalhar para diminuir isso ... Geralmente tem acontecido por chegar atrasado nas bolas, então da para arrumar ... De resto foi curtir o jogo, não cheguei a ficar muito cansado, o que é bom ... É continuar evoluindo, to tendo oportunidades, to treinando para jogar bem ... Ta tudo legal ... Nosso time é bastante competitivo, tem jogadores versáteis e eu to me sentindo bem dentro desse esquema ... Preciso sim melhorar mais uma coisinha ... hehehehe ... E isso ja não é de hoje, lembro que quando tinhamos psicóloga na equipe (Nossa querida amiga Helena) ela ja dizia para não perder tempo lamentando erros, focar nos acertos, e ultimamente estou lamentando muito meus erros ... Preciso mudar isso, só erra quem tenta né não ??? hehehehehe ... Então vamos que vamos ... É uma pena não termos torcida aqui em Santos porque estamos representando a cidade com muita garra e determinação, e os jogos estão sendo bem legais ... Mas faz parte tambem, quem sabe um dia as pessoas não resolvem "ir para a rua" quero dizer, para a ARENA ... hehehehehehe ... Então fica a minha dica:
VEM PRA ARENA !!!
hehehehehe
Abração,
32

Nenhum comentário: