domingo, 8 de setembro de 2013

Porque eu NÃO vou comprar NBA 2k14, 15, 16 no PS3 !!!

E ai galeraaaa, 
folga dos treinos, e eu to fazendo o que ??? Folgando de verdade ... hahahahaha ... Mas quero aproveitar esse dia ensolarado para falar de uma coisa, e quem sabe ajudar voces com isso ... É a minha opinião e o porque dela, e trata-se de NBA 2k14 para PS3 ...

Videogame JAMES mostra um pouco dos gráficos da NOVA GERAÇÃO que vem por ai !!

... Bom, coloquei um LINK do youtube (Abaixo) mostrando o gameplay do NBA 2k14 ... Parece ser um jogo legal né ? Sim, é um jogo legal, mas para quem nunca jogou 2k11, 12 e 13 ... Porque é basicamente a mesma coisa, muuuito pouco mudou de um ano para o outro, e assim deve ser de agora em diante com a chegada do PS4 e XBOX ONE ... E eu me recuso a gastar R$200,00 em um jogo que eu ja tenho ... Assim, antigamente eles melhoravam uma coisa ou outra, mas melhoravam, agora com a chegada da nova geração eles não vão mais mexer na ENGINE do jogo ... E eu acho ridiculo, ja que o preço seguirá o mesmo, é uma pena, mas é bem isso, colocaram uns times Europeus, Pra que ??? e vão atualizar uniformes e rosters ... Tô fora ... Ja tenho planos de comprar o PS4 em 2013 então vou esperar para comprar o NBA da NOVA GERAÇÃO, porque certamente o foco das produtoras é esse. 
Isso não quer dizer que todos os jogos que vão lançar agora para PS3 vão ser assim ... Veja Battlefield 4, GTA 5, Watch Dogs etc ... São jogos novos para PS3 mas que vão valer cada centavo gasto neles ... Jogos cheio de novidades e tal ... Essa deve ser a maior dificuldade alias em se fazer jogos de esporte ... Não é facil mexer no que ja esta bom de um ano para o outro ... Deveriam lançar apenas patches de um ano pro outro, sei lá, que nem os jogos de guerra que estão sempre se modificando sem voce ter que comprar um CD novo ... Battlefield 3 mesmo eu ja tenho faz tempo, mais de 1 ano, e a sensação de nunca ficar chato se deve ao fato de que alem de ser muito bom o jogo eles sempre lançam mapas novos etc ... NBA 2k13 eu ja nem aguento mais jogar, to jogando NBA LIVE 10 para sair um pouco da rotina (Diga-se de passagem, tem muita coisa legal no LIVE 10, uma pena ter parado ai) ... To jogando de vez em qdo 2k13 só pra tentar PLATINAR, mas ta chato demais o troféu HALL OF FAMER ... Então sei lá ... Pensem voces se vale a pena gastar mais R$200,00 em um jogo que vc ja tem ... Eu acho que não ... E digo mais, vou esperar pra ver se compro 2k14 ou LIVE 14, pq ja saturei um pouco e espero que a EA venha com um LIVE decente ... De resto é esperar !!!


Ta chegadno a hora ... Setembro/Outubro chegando cheio de jogos novos e legais !!!
O que fazer com o seu valioso dinheiro ???
hehehehehehehe
Eu vou de GTA e FIFA 14
Abração,
32

Nenhum comentário: