quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frio ? Aqui ????

Ae galera, a semana de treinos segue firme e forte mas não poderia deixar de falar sobre as baixas temperaturas que tem feito aqui em Santos e no Brasil inteiro pelo jeito ... Bom, ta dificil treinar viu ... Ontem de manhã tava frio na hora de correr na praia ... Ontem de tarde eu achava que ia estar mais suave para treinar dentro do sempre quente Rebouças mas para a minha surpresa não foi nada facil, o frio atrapalhou demais, para respirar tava uma merda, a garganta seca, impossivel quase de engolir a saliva ... O nariz congelado ... hahahaha ... Agora pelo o que to percebendo hj não vai ser diferente ... provavelmente pior ainda pq o frio que esta fazendo hj me parece estar maior do que ontem ... O que esta acontecendo hein ????
Não to mais aguentando ... Os dedos duros e congelados ... Dói tudo ... As dores multiplicam.
Só resta se equipar bem e seguir em frente ... Esperando por dias mais quentes !!!
Grande abraço,
Quando tiver mais noticias vcs vão saber primeiro ... Claro, aqui e sempre ...
32

2 comentários:

Priscila disse...

adorei o novo formato, sempre arrasando na criatividade...to gostando de ver o espirito...isso ai , sempre na luta!!! Tu é guerreiro! beijos ... lov u !!
Pri

Sylvio Ortiz disse...

Poxa ... O que eu seria sem minha parceirona de guerra ????? Muito obrigado, vou continuar na luta, guerreiro sempre ... Tamo junto !!!
Te amo !!!

Inovar não é facil !!!