terça-feira, 21 de junho de 2011

Segundo semestre vem ai !!!

E ai galeraaaa ????
É o seguinte, infelizmente o TNM 2011 acabou para o nosso time ... Foi muito doida a derrota, ja ouvi muitas coisas sobre o ultimo jogo ... Até de gente que nunca foi no Rebouças assistir um jogo se quer ... Mas é assim que é ... Acabou pra nós, eu tinha muita fé que poderiamos chegar nessa final, mas ficamos de fora ... Detalhes ... Pequenos detalhes que decidem um jogo de basquete ... Mas ja esta superada a eliminação. Agora nos encontramos de folga até o dia 27 (Próxima segunda) quando retornamos aos trabalhos de preparação para os Jogos Regionais. O primeiro semestre acabou, o balanço que faço é positivo ... talvez quem olha os resultados pode achar que estou louco, mas acho que nosso time mostrou muita capacidade tanto em POÇOS de CALDAS (Terceiro Lugar JABS) e até mesmo durante o TNM 2011 ... A verdade é que não da pra ganhar sempre e dessa vez não aconteceu.
Bezerra antes do jogo 3 contra Jacareí
Equipe de SANTOS alongando antes do jogo.
Focado para o lance livre. Eu e Nailson no ultimo dia de treino antes da folga ... Lembrando que ele continua se recuperando de uma lesão no joelho.

Bom, como eu ja havia dito, o primeiro semestre acabou, mas é claro que o nosso time não ... Temos muitos objetivos para a sequencia do ano e o primeiro é os Jogos Regionais em JULHO ... Depois disso teremos o Campeonato Paulista da Série A1 ... Sim, parece que nosso retorno esta confirmado e os fãs de basquete vão poder curtir de perto a elite do basquete Brasileiro em ação. O que esperar do time na A-1 ?
Muito empenho e luta ... Isso sempre, nosso time nunca vai perder essa caracteristica !!!
Quais os objetivos do time no segundo semestre ???
Ficar entre os 12 melhores para conquistar uma vaga na Copa Brasil de Basquete de 2012, conquistar os Jogos Regionais e Abertos 2011 !!!
O time tera novidades ????
Eu sou apenas um jogador, e não sei de tudo o que acontece, mas acredito que sim ... A primeira novidade, não é tão boa, mas é que o Pivô Fabião terminou seu contrato após o TNM 2011 e ja não esta mais no time ... Agora, quem vem, quem sai eu ainda não sei ... Mas assim que souber vcs vão ser os primeiros a saber como sempre !!!

Por enquanto é isso galera, estou aproveitando minha folga essa semana para descansar mas sem relaxar muito ... Ontem dei uma corrida na praia, hj devo ir bater bola com alguns amigos, amanhã provavelmente vou correr na praia de novo ... Não posso parar 100% pq se não eu sei o qto vou sofrer na volta aos treinos !!!
Abração,
32


Nenhum comentário: