quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo empatado !!!

Ae galera, pra quem foi ao jogo hj muito obrigado, e pra quem não foi mas torceu de longe (É pra vc essa Gerson) muito obrigado tb ... Quem foi a Jacareí assistir o primeiro jogo dos PLAYOFFS nessa série saiu com a certeza de que em 3 jogos estaria tudo resolvido, mas adivinha ?? Ganhamos hj e empatamos a série ... E agora ?? Vamos decidir tudo la ... Quem é favorito ?? Não sei, mas o barato esta louco hein ... hehehehe !!!
Caue lendo a mensagem positiva que foi colocada no vestiario antes do jogo pela comissão técnica do time ... Coisas pequenas que podem fazer grande diferença !!
Nailson, que mesmo machucado não ficou de fora, e eu sei que se fosse necessario ele jogaria ... Tudo pelo time, gosto disso !!!
Nailson, Caue e Sylvio ... Sylvio alias (eu) que estava aniversariando justamente no dia do jogo (19/10) e não ia aceitar voltar pra casa sem o resultado positivo !!!
hahahaha ... Acho que só o Caue tava pronto pra essa foto !!!
Sidão chegando junto ... Jogou muito o "Negro Gato" hj ... Mostrando que qdo é preciso ele ta la ... Sempre ... Que continue assim em Jacareí na sexta !!!
Antes do jogo o clima era bem descontraido ...
... E atendendo a pedidos eu tirei uma foto ao lado do Nailson para o FACEBOOK dele ... Tai Tiririca, pode copiar ... Mas não foi esse nosso ultimo jogo nesse Paulista meu caro, ainda quero ir longe !!!
Momentos antes da preleção ... Galera reunida e concentrada esperando pelas palavras do técnico Bezerra.
Calibrando o arremesso - Sempre importante !!
Mais lance livre ... é importante mesmo num jogo como o de hj que nem falta eu recebi ...
Mauro "Mr Energy" subindo com força no aquecimento ...
Sylvio Ortiz tambem sobe para enterrar com raiva, cena essa que se repetiria mais tarde no jogo !!!
Salve o lindo pendão da esperança ...
... Ou seria, Ouviram do Ipiranga as margens placidas ???
Eu e Vitão juntos montando um corta luz duplo siniiiiixtro ... hahahaha ... Não tem jeito meu, eu e Vitão nos entendemos muito bem qdo jogamos juntos ... Rola uma quimica ... hahahahahaha !!!
Mais uma foto abstrata ... Gosto muito !!!
Caue concentrado para botar em pratica tudo o que ele havia treinado antes do jogo ... Lance livre, AKA BONUS SHOT ... hehehehe.
Ao fundo a molecadinha da CUFA que veio prestigiar ... Muito legal ... Neno ta de parabéns pelo trabalho ... Fiquei muito feliz qdo no final do jogo fui cumprimenta-los ... Espero ter mais jogos ainda aqui esse ano para poder recebe-los novamente !!!
A quadra é limpa, mas dar aquela limpada no tenis nunca é demais ...
O pior de tudo é que na hora que isso aconteceu eu achava que tinha ganhado essa disputa ... hahahaha ... Aparentemente não !!!
Banco de reservas um pouco mais vazio do que o normal ...
... Mas o que não faltou foi torcida e vibração com o jogo ... Agora, pq o Nailson esta nessa posição vcs vão ter que perguntar a ele ... hahahahaha !!!
Galera, é isso, PLAYOFF dificil, mas eu to sentindo uma VIBE boa para decidir mesmo la em Jacareí ... EU ACREDITO ... Vamos SANTOS ... Valeu a força galera ... Vamos buscar essa vitória na sexta para trazer mais jogos pra vcs torcedores e amigos !!!
Abração,
32
ps: Essa vitória foi um belo presente de aniversario !!!

2 comentários:

Priscila disse...

adorei as fotos e os comentários bem humorados...tb acredito na vitoria!!! vamo santosssssss....buscar mais essa!! acredito nos guerreiros!

Gerson disse...

Valeu ae Sylvio pelo empenho nessas partidas. Tamo na torcida pela classificação lá. Valeu msm!!! Obrigado pela citação ae no blog... rsrs.. abraçoo!