quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia "D"

Ae galera, primeiramente agradecer a torcida de todos e as mensagens de apoio no FACEBOOK ... 
Então, ganhamos o jogo de ontem, a série agora esta 2 a 1 para JACAREÍ e hj tem mais uma guerra aqui no REBOUÇAS as 18:00 ... Seria muito legal ver o ginasio lotado hj, mas acho muito dificil de acontecer ... Porem, o apoio dos sempre fiéis torcedores ja tem que servir de combustivel para buscarmos mais uma vitória e levarmos a série de volta a Jacareí para quem sabe nos classificarmos !!!
 Sidão alongando antes do jogo ... Playoff melhor de 5 não é facil ... Jogo quase todos os dias ... A média de idade nossa não é das mais baixas do campeonato ... hehehehe ... Ta aumentando a cada dia !!!
 Nailson e Caue conversando antes do jogo ...
 Hino Nacional tocando ... O som da ARENA Multiuso REBOUÇAS não estava dos melhores ontem !!!

O Jogo - Ontem nosso time não poderia pensar em outro resultado se não a vitória ... E para isso corremos muito ... O time de Jacareí é muito bom, para quem tem boa memória fica a lembrança da eliminação no TNM 2011 aqui em Santos ... É uma molecada enjoada ... Nos atropelaram no primeiro jogo, mas ontem não podia ser igual ... Nosso time ja ta entendendo melhor o time deles e mesmo no segundo jogo, la em Jacareí, mereciamos melhor sorte ...
 ... Mas tudo bem ... Perdemos la e viemos para Santos com 2 vitórias de desvantagem na série que é melhor de 5 ...
 Essa foto me lembra um pouco aqueles quadros, de pintura abstrata ... hehehe ...
... E o jogo de ontem ??? Para quem realmente esta lendo tudo o que eu to escrevendo até agora deve estar se perguntando: Mas e o jogo de ontem ??? hehehe ... Pois é, eu não lembro ... To ficando velho, quero dizer, mais experiente HOJE e não me lembro exatamente como foi ...
 ... Sei que o Caue fez 35 pontos ... Lembro que o começo do jogo foi muito estranho, com as duas equipes tendo dificuldades no ataque ... Ou seriam as duas defesas que estavam muito fortes ??? hehehe ... Não lembro ... Lembro que eu entrei, meio que devagar no jogo ... Mas ajudei a equipe ... Me senti util mais uma vez ...
 ... Não lembro de muita coisa mesmo ... Lembro tb que no ultimo quarto nós abrimos uma diferença confortavel, mas quase não conseguimos segurar ... Lembro tb que acertamos bastante lance livre, o que de fato não vinha acontecendo ...
 ... Bom, desculpa se eu não lembro de quase nada ... Faz parte ... To aqui cansado ainda do jogo de ontem, mas aproveitei a saida matinal para dividir com vcs um pouco do que esta acontecendo e o mais importante é lembrar que apesar de tudo o que aconteceu ontem e eu não lembro pode se repetir hj ... Hoje é o dia mais importante dessa série galera ... Se nós ganharmos hj eu acredito muito numa classificação la dentro da casa deles, para devolver aquela no TNM 2011 ... Então fica aqui mais uma vez o convite:
Hoje (19/10) 18:00 no REBOUÇAS tem jogaço de basquete !!!
Um grande abraço pra vc que leu tudo até aqui ... hehehehe ... Até pra vc que só olhou as fotos e como essa era a ultima resoveu ler que tipo de coisa tem escrito embaixo ... Por que o importante mesmo é estar no blog ... hehehe ... Alias, sempre dou meus PARABÉNS aos aniversariantes do dia ... Então fica aqui meus votos de saude e sucesso e um FELIZ ANIVERSARIO para vc meu amigão ...
Abraços,
32

Nenhum comentário: