segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NBA 2k12

E ai galerinha ... Qto tempo né ??? 
Então, eu andava meio desencanado do blog, isso acontece de tempo em tempo, mas bateu saudade e resolvi compartilhar algumas coisas com vcs enquanto bebo um dos cafés mais quentes que ja coloquei na minha boca ... hahahaha ... Acabei de queimar a língua.
 NBA 2k12, sobre isso que vou falar ... Ja havia colocado qqr coisa sobre o jogo aqui no blog, mas era o olhar de terceiros, agora, praticamente com 1 semana jogando esse jogo posso falar um pouquinho mais sobre ele ...
... Tudo bem que joguei pouco essa semana, nos ultimos dias chutei o balde, mas não deu ainda pra ver tudo ... Mas o que eu vi me agradou demais ... Gostei do modo "Legendary" ... Jogar com Hakeem, Magic Johnson etc me agradou muito, e melhor ainda, vc só precisa ganhar o jogo para desbloquear os times, diferente do 2k11 onde até o dia de hj eu ainda não fiz todos os JORDAN Challenge, no NBA 2k12 eu ja abri todos os times classicos ...
 ... Porém, como ja deu para perceber, o que tem roubado minha atenção nas duas ultimas noites é sem duvida o modo "MY PLAYER" que esta totalmente repaginado, cheio de pequenas novidades ... Muito legal ... Coloquei fotos dos anuncios onde a imagem do meu jogador foi utilizada ... Pois é, ja andei chamando atenção na liga ... hehehehe !!!
O modo MY PLAYER ta sensacional esse ano ... Só jogando mesmo para saber ... Achei legal o fato de poder ministrar clinicas, chamar amigos para Pizza, boliche etc para melhorar o ambiente no grupo ... Fazer doações de dinheiro ... Vish ... Muita coisa nova ... é praticamente um jogo, dentro do ja iradissimo jogo que é NBA 2k12 ... Infelizmente os "ROSTERS" não estão completos por causa da greve na NBA, mas a 2k ja acalmou os fãs dizendo que assim que voltarem as atividades na NBA o jogo recebera online todo o tipo de update possivel, até cortes de cabelo, tatuagens etc vão ser atualizadas online ... É esperar, enquanto isso não acontece eu vou de MY PLAYER ... Abração gente !!!
32

Nenhum comentário: