terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Muito calor !!!

E ai galeraaaa, to feliz hj, feliz demais ... Bom, para aqueles que acompanham as notícias do blog não é novidade que eu estava sem treinar uns 12 dias em função de uma tendinite patelar no joelho esquerdo, porém após muito gelo, remédios e algumas sessões de fisioterapia eu voltei a treinar hj, com bastante cautela, mas não senti muita dor não ... Ainda não estou 100%, longe disso, mas só de treinar ja fiquei feliz demais. Expectativa de jogar no FDS a Copa TV TRIBUNA.
Equipe reunida no meio da quadra atentos as instruções do Prof. Bezerra ... Os treinos continuam pegados.
ARENA REBOUÇAS debaixo de uns 40 graus ... hehehehe ... Bom, a verdade é que hj devia estar uns 35 graus na rua, mas a sensação dentro da quadra era de uns 97 graus ... Muito calor ... Dificil demais treinar, mas ninguem deixou a bola cair não ... Foi pesado o treino, galera suando muito a camisa com objetivo ja de começar o ano forte no Torneio promovido pela TV Tribuna neste fim de semana com sede aqui em Santos.
Felicidade enorme na minha volta aos treinos ... Tava dando desespero de ficar de fora dos treinos, mas eu voltei ...
Bom, o treino de hj foi muito bom, alias, todos os treinos estão sendo muito bons nesse inicio de ano ... Acho que tem tudo para ser um bom ano, estaremos lutando para conquistar o maximo de títulos em 2012.
Grande abraço, assim que souber mais notícias sobre a COPA TV TRIBUNA eu informo a todos, inicialmente sei que nessa sexta ( 2/3/2012 ) as 17:00 tem jogo contra o Guaruja na ARENA SANTOS.
Tai meu convite ... Grande abraço !!
32

Nenhum comentário: