quinta-feira, 1 de março de 2012

COPA TV TRIBUNA

Galera, amanhã (02/03/2012) começa a COPA TV TRIBUNA de basquete ... Quatro equipes vão disputar neste FDS o título dessa competição que para a nosso time serve de preparação para o CAMPEONATO PAULISTA que começa ja no dia 15 de Março.
Treinando na ARENA, a nossa nova casa ... A COPA TV TRIBUNA assim como os jogos do Paulista vai ser sediada no belissimo ginasio, e ja vai ser bom para começarmos a acostumar com as medidas, piso e tudo mais ...
Treino de ontem na ARENA, mesmo eu tendo treinado na TERÇA FEIRA, ontem (Quarta) após intenso treino de fortalecimento acabei sentindo um pouco o esforço e fiquei de fora ... O treino foi muito bom, e o empenho de todos continua me agradando demais !!!
Ja hoje (QUINTA FEIRA) consegui ir a quadra após o fortalecimento do joelho e treinar com o time ... Ainda me senti bastante debilitado, com muita dificuldade para saltar e sentindo um pouco de dor ao final das atividades, mas acho que esse é o caminho ... Preciso estar o mais próximo de 100% perto do dia 15 de Março e não agora.
Eu e Caue explicando pro Éverton algumas jogadas ... Tanto tempo de casa tem que servir para alguma coisa ... hehehehehe ... Lógico que nesse momento tb aproveitando para descansar um pouco e hidratar pq o calor esta sacanagem ... Rebouças é uma sauna.
É isso galera, mais uma vez vou colocar a programação do primeiro dia de COPA TV TRIBUNA para vcs

02/03/2012 (Sexta Feira)
LOCAL: ARENA SANTOS
17:00 - SANTOS x Guaruja
18:30 - Campo Mourão x Blumenau

É isso galera, bastante basquete pra quem ja estava com saudade de ir assistir um jogo ... Abração, vamos ver o que a casa nova nos reserva de surpresas ... Até amanhã.
32

2 comentários:

Priscila disse...

FORÇA PRA EQUIPE DE SANTOS,QUE COMEÇEM O ANO COM O PÉ DIREITO..VOU ESTAR NA TORCIDA !! MELHORAS PRA VC SLY QUE ESSE JOELHO FIQUE BOM LOGO E NÃO SEJA MAIS MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO!!
TE AMO !! BOM ANO PRA VCS!

Sylvio Ortiz disse...

Priscila, muito obrigado pela torcida de sempre ... To confiante no time esse ano, os treinos estão fortes pra caramba ... Agora qto ao meu joelho, vc esta vendo e sabe melhor do que ninguem da luta que ta sendo pra recuperar logo ... Sei que não ta facil, mas vou melhorar !!!
Valeu a força de novo !!!