sexta-feira, 2 de março de 2012

Começando com o pé direito.

Ae galera, começou a COPA TV TRIBUNA e nosso time fez uma bela estréia contra a equipe experiente do Guaruja ... A unica coisa que eu lamento nesse primeiro jogo foi o fato do meu joelho ter me deixado na mão ... Na verdade, quem acompanha o blog sabe q não é de hj que estou tendo dificuldade com essa tendinite, mas vou superar isso ... De resto, foi um jogo bem legal, e as pessoas que foram a ARENA hj se divertiram com muito basquete. Nosso time mostrou bastante disposição e a equipe de Guaruja, liderada pelo ex jogador de SANTOS e grande amigo Isaias soube dificultar bastante ... Isaias, alias, esbanjou toda a sua categoria com belos arremessos e algumas belas enterradas ... Sinistro ... Pelo nosso lado gostei muito das estréias do Éverton, Gaspar, Diego e Lucas ... O Carlão infelizmente tb sentiu dores e saiu antes da hora ... E o feliz meteu muita bola de 3 na sua reestréia pela equipe ... A molecada representada pelo Kaue e Junior tb deram conta do recado e os veteranos Caue, Sidão e Fabricinho tb fizeram muito bem as suas partes.
Feliz muito, mas muito atrapalhado mesmo fazendo bota de esparadrapo antes da partida ao lado do estreante Lucas.
Bezerra conversando com o time ... Muitas caras novas no vestiario de Santos.
Santos INTER/FUPES/USIMINAS 2012:
Em pé - Sylvio, Lucas, Gaspar, Carlão, Diego, Sidão e Daniel
Agachados - Feliz, Fabricinho, Junior, Kaue, Caue, Éverton, Vitor e Anderson
Time Out ... Hidratar é preciso ... Ginasio é lindissimo e moderno, mas poderia ter uns ventiladores ... Sei la ... Pq o calor impera ai dentro.
ARENA SANTOS ... Marco Antonio arremessando Lance Livre enquanto Sidão briga por uma boa posição no rebote.
Intervalo de jogo e Bezerra aproveita para passar mais informações !!
Éverton arremessando.
Essa é reliquia ... Voltando o relógio para o ano de 1998, quando eu comecei a jogar basquete essas pessoas ja estavam la comigo ... Me ensinando muito ... Parceria de muitos anos e eu tenho grande satisfação sempre que encontro com esses amigos ... Apanhei muito do Marcão em 98, e o Isaias sempre foi um ídolo, amigo etc ... Sem falar no meu brother Fabricinho, esse dai ta comigo desde 98 e depois de muitas indas e vindas parece que voltou para fechar meu ciclo no basquete ... Muito legal essa foto.
Linda Yasmin fazendo sua estréia no Jornal da TRIBUNA ao vivo em HD para toda a baixada Santista ... Não sentiu nem um pouco a pressão e arriscou até uma cochilada no colo do pai babão Caue.

É isso galera ... Foi um dia legal ... Encontrei varios parceiros la na ARENA hj, mas amanhã tem mais ... E quero ver mais gente la pô ... Sei que o horario é zuado, mas quem puder prestigiar não vai se arrepender ... As emoções começam as 14:00 com Guaruja x Campo Mourão
e depois ...
COPA TV TRIBUNA
SANTOS x BLUMENAU
ARENA SANTOS 
15:30
Entrada franca ...


Nenhum comentário: