quinta-feira, 29 de março de 2012

Santos 83 x 62 Pindamonhangaba

Ae galera, ontem entramos em quadra pela primeira vez aqui em Santos pelo Campeonato Paulista 2012 ... Depois da derrota em Jacareí tinhamos a obrigação de vencer em casa e não importava o adversario ... Recebemos a jovem equipe de Pindamonhangaba, tinha tudo para ser uma bela vitória, mas nosso time ainda não esta tão bem ... Ganhamos o jogo, mas atuamos ainda muito abaixo do que podemos ... A equipe de Pindamonhagaba é jovem e não vai brigar por vaga na próxima fase, por outro lado o nosso time sonha alto no Campeonato e sabe que pra isso vai ter que melhorar muito ... Tambem não foi terrível não, e outra coisa, vitória é vitória ... Nessa fase da competição o importante é ganhar, jogando bem ou mal, e isso nós fizemos ... Agora só voltamos a jogar no dia 7/04, um sabado que eu espero ver mais gente na ARENA do que ontem ... Alias, quero aproveitar para agradecer as pessoas que foram ao jogo.
Antes do jogo, galera esperando para entrar no vestiario e ouvir as instruções do Bezerra ...
Clima de descontração antes do jogo ...
... Mas parece que a descontração ficou no vestiario, na quadra nosso time teve um desempenho fraco no primeiro tempo ... Estavamos irreconheciveis no ataque ... Ja no segundo tempo o time melhorou um pouco e conseguiu abrir uma consideravel vantagem para terminar o jogo com 19 pontos de diferença ... Os destaques da equipe foram Caue com 20 pontos (Sendo 24 tentados) e Lucas com13 pontos (Sendo 4 ou 5 belissimas enterradas).

É isso galera, espero não ter parecido pessimista, pq não estou, só acho e sei que nosso time pode muito mais do que fez ontem ... E vai fazer, vamos seguir treinando e crescendo sempre.
PS: Eu continuo tratando do meu joelho ... Ainda esta longe de 100% e nem sei mais se voltara a ser o mesmo e apesar da dor que estou sentindo hj estou feliz com a evolução do tratamento.
Abração,
32

2 comentários:

Gerson disse...

Isso ae Sly.. Ganhar aqui é importante sempre. Vamos a busca da classificação, não importa se em primeiro ou em quinto lugar. O que importa é classificar.
A galera de Santos não comparece mesmo, é f@#$. Mas vamos seguir em frente.
Peço desculpa por não ter comparecido ontem, mas nos próximos jogos estarei presente, sem dúvidas.
Cuida desse joelho ae malandro.. haha..

Abraçoo

Sylvio Ortiz disse...

Valeu Gerson, vc é praticamente do time ... hehehehe ...Qdo não vai é pq não deu msm ... To tratando o joelho, hj ta doendo mais do que nos ultimos dias, mas acho que é assim mesmo ... Próximo jogo é num sabado ...Acho que facilita pro pessoal comparecer !!
Abração,
Tamo junto.