sábado, 24 de março de 2012

Vermelhinho da PONTA da PRAIA

E ai galera, hj começa o Paulista de basquete, e "Para nossa alegria" ja faremos a nossa tão aguardada estréia em Jacareí ... E para isso ja usaremos o novo uniforme, recem saido do forno,e claro que eu mostro em primeira mão aqui ... Com exclusividade o nosso uniforme para 2012 ... De cara ja da pra ver amaior diferença,sai a cor AZUL e entra o vermelho do Clube Internacional de Regatas ... 
Na frente da camisa além do numero e do simbolo do INTER estão tambem estampados o patrocinador USIMINAS e o logo do Governo do Estado de São Paulo ...
Nas costas o numero, o nome do jogador e o da cidade ... No meu caso ORTIZ 32 alem de ser uma homenagem ao meu pai evita trocadilhos com "SYLVIO SANTOS" ... hahahahaha ...
Por fim, o SHORTS ... Tb vermelho,com o simbolo do Inter e o numero de cada um ... Gostei do uniforme, achei simples e bonito ... O tecido me parece mais leve do que o do ano passado, e as cores estão bastante vivas ... Vermelho de sangue nos olhos ...E é assim que vamos para Jacareí hj ... De peito aberto e sangue nos olhos !!!
Muita gente me perguntou sobre a VENDA do uniforme ... Vou precisar me informar e assimque tiver informações eu coloco aqui no blog pra vcs !!
ABRAÇÃO,
32
ps: Claro que vcs não vão perder nada dos bastidores da nossa viagem a JACAREÍ ... É só esperar !!


2 comentários:

Flavio disse...

E ai Ortiz.. seja sempre bem vindo à Jacarei.. conforme conversamos, junto com o meu "amigo" Fabricio...rss
Bom jogo, vencemos mais pelo conjunto, pelo que vi o time de vc's tem bastante gente nova..
Tão logo nos veremos e pq nao, nao pensar numa "final" entre nós...

abs e felicidades ai

Sylvio Ortiz disse...

Opa, por que não né???
Legal Flavio ...Boa sorte para o time de vcs ... Por aqui não vai faltar luta tb ... Abração e boa sorte!!!
Até a próxima !!