quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia de tocha !!!

hahahaha .. Galera, teve jogo hj no REBOUÇAS e pra minha surpresa até q tinha bastante gente, considerando q hj tava tendo inauguração do ginasio novo ... Pois é ... Ganhamos de PINDA e agora o Paulista da uma parada e só volta depois dos JOGOS ABERTOS ...
Olha, eu ja tentei, mas não consigo entender o q estava se passando nesse momento do jogo ... hahaha ... A verdade galera é q hj foi dia de tocha ... Me desculpem mas não vou falar mais de jogo, vou apenas colocar as fotos q foram tiradas do "Meu momento" ... Até pq quem tirou fotos do Sidão e do Caue foi o Guilherme A.K.A Gordo, e ele ainda não me entregou ... Por isso, tai as minhas fotos ... Em breve o vídeo no youtube !!!
Minha tia, minha mãe, Priscila, eu e minha prima Natalia ... Muita emoção !!
O jovem senhor que me passou a tocha !
Passando a tocha para a Cida do Basquete !!!
Agitando com as crianças e tb com a minha tia ... Muito irado !!!
Minha mãe do lado ... Sempre apoiando ... Nunca para ... Gosto muito !!!
Essa hora foi SHOW demais, pena q durou pouco !!!
Esperando ... Tenso ... A comitiva tava perto !!!
Eu e Dani ... Responsavel pelo vídeo (Em breve no youtube) e pelas fotos ... Valeu!
Eu, Jamanta e Caue antes do Caue pegar a tocha !!!
Expectativa grande ... @cauegrico pronto para correr !!!
Os "Caras da Tocha" ... Faltou o Sidão !!!
Eu e Caue no aguarde da tocha ... Maneiro ... Q dia !!!

6 comentários:

OsCar disse...

Muito Irado Sylvio!!
Não deixa de me avisar não que eu quero ver isso ai!!
abraço!!

Unknown disse...

uhhahuauhauha q dupla é essa ai??? q parada foi essa ai sylvio?

Sylvio Ortiz disse...

Igor ... Isso ai sou eu carregando a tocha dos jogos Abertos 2010 ... Aqui em Santos ... A dupla???? Eu e Nailson ??? hehehehe ... Isso ai foi no jogo !!!
Abração !!!
Velho Zuza, ja ta no youtube os videos ... Abração !

dani disse...

Modéstia a parte...mas que fotos hein Sylvio Mauricio..sempre o click certo, no momento exato!

Sabia que tu ia gostar daquela do momento de tensão, solitário no aguarde da tocha ao canto da foto...hehe

E a pergunta que não quer calar é a seguinte: seria o jovem senhor da arquibancada hoje, o mesmo que lhe passou a tocha???

Abraço!

Sylvio Ortiz disse...

Porra Dani,matou a pau ... Essa foto ta muito legal mesmo ... Talvez a minha favorit ... O momento era de tensão !!!
Valeu ... Obrigado por tudo hj ... Só consigo imaginar uma pessoa dando esse trampo q tu deu hj, mas ela ja não esta mais entre nós ... Abração, e valeu mesmo a força !!!

dani disse...

Following his Lead...at all!