terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em primeira mão !!!

É amanhã galera, o dia q eu vou correr com a tocha pela cidade de Santos ... Na verdade, é óbvio q não serei apenas eu ... Do basquete Masculino o Caue e o Sidão tb vão estar representando, em trechos diferentes ... Na verdade vão ser 140 pessoas percorrendo um trajeto de 32 km pela cidade ... Tudo começa 12:15 na Ponta da Praia e termina perto das 20:00 na Festa de inauguração do ginasio novo ... Agora quem quiser me ver conduzindo a tocha por uma distancia de aproximados 200 metros deve comparecer a esquina da Av. Conselheiro Nébias com João Guerra as 13:50 ... Não sei ao certo de onde vai sair o Sidão nem a hora, mas o Caue eu sei q sai Da Afonso Pena com Canal 6 por volta de 12:50 ... Vai ser legal galera, é o começo dos Jogos Abertos aqui na nossa cidade ... Basquete vai lutar muito por esse título ... Não esquecendo q amanhã tb tem jogo da A2 as 18:00 na ARENA REBOUÇAS (Ainda em reformas) ... É isso ai, e agora em primeira mão a roupa q vamos usar amanhã

Um pouco apertada né ???? hahahaha ... Mas é isso ai ... Só espero q não rasgue no caminho ... Amanhã eu posto fotos e vídeos pra quem não puder ir la ver ... Estarei registrando tudo o q puder pra vcs !!!!
Pra quem não sabe chegar no local de onde estarei saindo estou postando aqui abaixo o mapa da região ... Espero q ajude.

Mudando totalmente de assunto ... Hj fui ver minha mãe jogar volei e mais uma vez ela destruiu ... Gosto de assistir ela jogando ... Emoção nunca falta ... Pra quem não acredita q ela é um fenomeno eu coloquei no youtube um vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=gWYlcYBrIZk ) q pode ilustrar melhor o q eu estou falando !!!!
PARABÉNS Mãe por mais uma vitória ... Cada vez mais sinistra no volei ... Muito orhulho !!!




Um comentário:

dani disse...

#6 - Sandra Pequeno ???