quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vitória e comemoração !

3 e 2 ... Isso mesmo ... 32 !!!!
Eu e Caue na porta do OUTBACK !!!

Vou ser bem breve hj galera ... Ganhamos o jogo de ontem (19/10/2010) em Campinas por 83 a 71. O jogo teve ritmo acelerado e não podia ser diferente ja q a equipe deles é muito jovem e veloz ... Mas nós tb mostramos q sabemos jogar em velocidade e conseguimos superar o adversario. Alias, a nossa equipe ontem ficou um pouco mais velha ja q eu completei 32 anos ... hehehe ... Pois é ... 3.2 ... E a comemoração foi em grande estilo no OUTBACK Stakehouse !!!!
32 é o numero da minha camisa, meu RG é 32.########, e eu tinha a idéia de parar de jogar qdo chegasse aos 32 ... Mas tudo mudou ... Vou continuar jogando ... Quero ganhar mais títulos por Santos e ajudar muito mais ainda ... Então não sei não, acho q vou mudar minha camisa para 38, 42 ... hahahahaha ... Abração ... Vou colocar vídeo no youtube, o link tai do lado !!!!
ps: Conheci minha sobrinha Maira ontem, filha da minha irmã... Muito linda ...

Um comentário:

Victor disse...

Parabens sylvio .... felicidades pra vc e tds da sua familia!!!!
abração