segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ta chegando a hora !!!!

As redinhas vão estufar !!!
Galera se preparando para os JOGOS ABERTOS !
N.G. tem muita experiencia em Jogos !!!
Troy Murphy do NBA 2k11 ? Ou seria um atleta do nosso time ? Fica a questão !

Ae galera, ta chegando a hora ... Os JOGOS ABERTOS do INTERIOR aqui de Santos promete ser dos melhores de todos os tempos e ninguem pode ficar de fora dessa ... A ARENA principal sera inaugurada nesta quarta feira http://www.santos.sp.gov.br/nsantos/index.php/noticias/arena-santos-sera-entregue-na-quarta-feira e a tocha deve ser acendida no mesmo dia ... Alias, esta quase certo q 3 jogadores do time de basquete vão ajudar na travessia da tocha pela cidade (Caue, Sidão e Sylvio) ... No meu caso a felicidade é enorme ... Sou nascido e criado em Santos, sempre defendi a cidade em competições me doando ao máximo e agora me sinto homenageado em participar dessa solenidade. Acho q a galera q me conhece e me viu crescer vai se sentir orgulhosa e tb pode se sentir representada nessa travessia !!!
Isso acontece na quarta (27/10) pela manhã ja q as 18:00 jogamos pela A-2 do Paulista contra Pindamonhangaba no REBOUÇAS, alias, parece q foi reformado, então é mais um motivo para a galera ir conferir ... O jogo é muuito importante para a nossa classificação, pois com os ultimos resultados q aconteceram só nos resta vencer ou vencer !!!
Então é isso galera ... Estamos treinando forte como sempre para fazer um belo papel nesses jogos ... Conto com a torcida de vcs lotando o ginasio nos jogos ... Abração.
32

2 comentários:

dani disse...

caralho!!! pensei mesmo que tu tinha criado o Márcio antes de ler o texto hahaha

Sylvio Ortiz disse...

hehehehe ... Mas não é o Marcio ... EÉ o Ryan... Vc ainda não viu !!