sábado, 15 de janeiro de 2011

Alo rapaziada ...

... hj é aniversario do meu camarada !!!!!
Ae galera, hj é aniversario do meu irmão, Sandro Ortiz, ta completando 29 primaveras e eu estive presente em todas elas ... Pra quem não sabe ele tb jogou pelo time de basquete de Santos durante um grande período de tempo, mas se aposentou por problemas fisicos. Queria mais uma vez usar meu blog para desejar PARABÉNS pra ele, e deixar o espaço disponivel para todos os q quiserem fazer o mesmo !!!!
Reveillon de 2010 ... Eu, Sandro e Priscila (Que tb fez aniversario esse mes ... No dia 2 de janeiro completou 29 aninhos tb) Amo muito esses dois !!!
BROTHERHOOD ... Minha tatuagem em homenagem a camaradagem entre os irmãos ORTIZ.
É isso galera, mais uma vez desejar saude, sucesso e juizo para o GULOZEIMAS ... Pode contar comigo para o q der e vier !!!
PARABÉNS SANDRO, DUDA, GULOZEIMAS, TECNÓDROMO, De LUCA, CABEÇÃO !!!!

5 comentários:

Cabeção disse...

valeu mesmo, fico feliz por ter sido lembrado e sabe que tamo junto , fechei com vcs ..... hahahahah. abraço

Sandro

Cabeção disse...

Parabens sandroca.....muitas felicidades...te amo more.....sempre!!!!

Anônimo disse...

Parabéns nesse dia especial, para o nosso querido e camarada. Sandro é meu camarada, também.. gosto muito.

Tudo de bom, saúde e alegrias mil no teu novo ano, Sandro!

Muito maneiro o post, Sylvio.. fotos show.

beijos pra vocês
Helena

dani disse...

Parabéns Sandro!!! só alegrias nesse ano novo...

Tamo junto, sempre! Vamo que vamo comemorá hoje e amanhã...e o resto dos dias hehehe

E já que o Sylvio citou alguns, aqui vão mais outros nicknames...

PARABÉNS Drop, Morto, Pêra, Cabelo do Rança !!!

priscila disse...

Ae Sandro, mais um niver....tamo ai junto pro que der e vier...muitos beijos e feliz aniversario pra ti.