terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De férias !!!!

Galera, ainda to de férias, curtindo muito a família e sem me preoculpar com basquete ... Alias, a unica coisa q me incomoda é o fato de q em breve eu terei que me aposentar, não sei qtos anos mais eu aguento ... hehehehe ... Mas sei que esse ano eu quero jogar, ainda não esta certo meu retorno ao time, mas to ai na expectativa de renovar em breve ... Tb to querendo dar uma mudada no formato e design do blog, mas isso eu ainda estou planejando ... Por enquanto só familia e tattoos ... hehehe ... Porém hj eu fui com o Caue gravar uma matéria para o TRIBUNA ESPORTES HD (Isso mesmo galera, vou aparecer em HD pela primeira vez na vida ... hahaha ... To empolgado) na ARENA SANTOS... Pois é, foi minha primeira ida la, levei as crianças ... Achei muito irado, mas repito, podia ser mais moderno ... hahahaha ... Mas é muito sinistro ... Deve ser irado jogar la ... Quadra muito boa ... Tirei algumas fotos para dividir com vcs.
A bela entrada da ARENA ... Uma coisa que eu achei iradissima é o estacionamento fechado q tem embaixo do prédio ... Maneirissimo ... E se realmente os jogos de basquete forem la parar o carro não vai ser problema !!!!!!
Dentro da quadra com a Maria e o João ... Isso foi antes da matéria ... Alias, a matéria em HD deve ser exibida ainda essa semana no TRIBUNA ESPORTES ... E o objetivo da matéria é explicar as pessoas um pouco sobre as novas regras do basquete e marcações da quadra ... Alias, eu fiquei me perguntando: Sera q o REBOUÇAS ja tem essas novas marcações ????
João se divertindo no novo ginasio ... Espero ainda ver essa cena muitas vezes no futuro !!!
João arremessa a bola ... Alias, uma das modificações da quadra esta bem visivel ... O garrafão agora é quadrado ... E essa região de onde ele esta arremessando, onde se encontra um semi circulo, bom, essa é minha modificação favorita, ja q agora não havera mais falta de ataque qdo o defensor se encontrar ai ... Show né ?

Bom, é isso por enquanto ...Assim q souber do meu futuro ... Se renovei ou não eu falo pra vcs aqui ... Em primeira mão ... Enquanto isso sigo de férias ... Abração ... Sigam-me no twitter @slizm32 e abraço ...
... É nóis no HD ... hehehehe !!!!

Nenhum comentário: