domingo, 23 de janeiro de 2011

NBA Fit : Kevin Garnett - Um bom exemplo !!!

Galera, qto tempo eu não escrevo nada aqui né ? Pois é, minhas férias estão acabando e desenvolvi alguns poucos e novos habitos nesse período de procrastinação ( Se é q essa palavra existe ) hahahaha ... Bom, um deles é o seriado DEXTER q eu não consigo parar de assistir juntamente com a Priscila ( Minha mulher ) Mas não é sobre isso que eu quero falar ... Na verdade o motivo dessa postagem é mostrar um pouquinho sobre esses vídeos ( NBA Fit ) que mostram basicamente como é feito o treinamento dos atletas profissionais de basquete nos EUA ... Ja assisti varios, mas esse me chamou a atenção ... Espero que gostem !!!!
Um bom exemplo para 2011 ??? Pq não !!!

2 comentários:

cauee disse...

legal , mas n entendo porra nenhuma q falam hahahah

Vinicius Iamonti disse...

Sly vale a pena colocar o Work out do C. Paul e do D.WADE são bons para quem quer hard owrk, vai nessa caue???