quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Primeira vitória e suas consequencias ... hehehe !!!

Tai:
Isaias armando pro arremesso ... Foi asim que empatamos e viramos no final da partida ... Duas bolas de tres do ISA ... Ganhamos a primeira, agora segura !!!!
Cansadão ... Ajudei o time no q deu ... Mas tava cansadão ... Danete malandro descansou um quarto ... Isaias tb ... Mas o troxa aqui ... hahahahaha ... Mas valeu, pq no final o Isaias tava bem pra meter as bolas de 3 e o Danete tb ... Mas o time todo jogou bem... Claro que os mais velhos sentiram mais, porem Renan, Marcelinho e Gustavo seguraram bem a onda !!!
Dadinho no lance livre ... Jogou muito !
Antes do jogo - Crente que ia ser um joguinho de boa ... hahaha !
Eu e o Danete ... Parceria !!!!

Bom galera Começou o campeonato de basquete no SESC hj para o meu time, e não foi nada facil ... Praticamente uma guerra, ficamos atras do placar o jogo inteiro mas eu sabia q no final iriamos vencer ...
Associação de Veteranos Basquete Santista 1
Em pé: Lucimar, Isaias, Sylvio, Paulo Mauricio e Danete.
Agachados: Luciano, Marcelinho, Renan e Gustavo.
A bola subiu - Talvez esse tenha sido o unico momento do jogo q eu não tomei nenhum empurrão, ou tapa no braço, rasteira ... Foi tenso o jogo hein ??? hehehehe ... Para piorar a torcida contra, o time deles só de molecada, correndo pra caramba ... Nada facil viu ... To vendo tudo colorido aqui em casa ... Cheio de dor ... Po, to de férias, não sabia q ia ser assim ... Tão pegado ... Eu gosto de ir pra porrada, jogar duro, mas minhas pernas me deixaram na mão no segundo quarto ... Isso pra não falar que eu chutei 0/15 da linha dos 3 ... hahaha ... Mas ta bom, foi tudo arremesso que quase caiu, na próxima vai cair tudo !!!
Ué ... Saci ???? Sério, cade a minha perna ??? Alguem pode me explicar ... To preoculpado aqui em casa ... Nem Priscila nem João acharam a localização da perna direita !!!
TIME OUT - Paulo Mauricio pede tempo para refrescar as idéias ... Além de estar fora de forma o calor era repugnante no ginasio do SESC ... Ainda mais com aquela molecada correndo q nem uns loucos !!!
Lance Livre - Pra quem conhece bem o basquete da baixada Santista vou fazer um desafio ... Quem é o juiz do jogo ????? hehehehehe.

PS: Hj fui enterrar e tomei uma rachada no meio ... Falta clara apitada .. Porém, o infrator e a torcida inflamaram de um jeito q até me assustou, como se tivesse sido toco ... Gritos, gente jogando boné pro alto ... hahaha ... Esse é o clima, mas eu sou da paz e até caneta eu tomei hj ... Paciencia, agora essa jogada ... To com isso na cabeça, se eu soubesse q o clima era esse tinha pendurado na cabeça do moleque ... Mas é isso ai ... hahahaha ... Próximo jogo vai ser diferente !!!
Abraço ...
32
Ou 14 no time de aposentados ... hehehehe.

7 comentários:

Xicano disse...

porra o juiz eh mto fdp deixou passa mta cois dos mlks la .. a caneta foi do nada se naum tomasse falta o mlk ia fika preocupado viu .. amanha eh do meu time aparece la

Vinicius Iamonti disse...

Bomsaber caro barao, irei preparado e cabeça relax just for fun ever

Sylvio Ortiz disse...

E ai Dick Vigarista ... Just for fun ???? Wish u luck with that !!!

Sylvio Ortiz disse...

Fala Xicano ... A caneta é coisa do jogo ... Ñ ia fazer nada por causa disso ... O problema foi a rasteira mesmo ... Isso me tirou um pouco do sério ... O Isaias tb !!!

Marcos disse...

Po sylvao... entrou em um campeonato de vetera e nem me convidou pra fazer parte... sacanagem isso ai heim.... po e a velha aprceria??? abracao

Sylvio Ortiz disse...

Cabeção, claro q eu queria te chamar ... Mas achei q vc estava em Brasília ... Foi vacilo mesmo ... Era o reforço q agente precisava ... Abração !!!
Qdo vai cair pra praia ?

Marcos disse...

no proximo fim de semana eu to em Ubatuba....