sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sinal vermelho !!!

Q zica hein galera ? É isso ai, achei que eu ñ ia ser pego pela conjutivite q se espalhava aqui em casa rapidamente mas não deu ... Não me lembrava de ter tido isso antes ... É um incomodo ... Dói a cabeça, o olho arde sem parar e requer muito cuidado para não alastrar para o outro olho !
A sorte é que eu ja havia comprado os colírios (São 2, e não são baratos ... hehehe) para a Priscila alguns dias antes e estou cuidando direitinho. A verdade é q se eu pudesse escolher um dia para ñ ter isso era hj ... Queria jogar a noite no Torneio do SESC e tb treinar de tarde para fechar bem essa semana ... Mas não vai rolar nada disso.
Bom, vou nessa ...
Abração
32.

5 comentários:

dani disse...

valeu então Birou Diouci!

Anônimo disse...

Fala Silvio beleza meu nobre....Porra meu e esse olho vermelhão não é um cigarrinho do diabo???kkkkkk

Saudades velho, grande abraço pra vc e sua familia, a gente se vê!!!

Norris!!!!

Sylvio Ortiz disse...

Grande Chuck Norris ... Comovc esta ??? Ta fazendo o q de bom ????
Então, era conjutivite mesmo ... Pegou geral aqui em casa mas ja passou ... O cigarrinho do diabo eu não sou fã !!!
Abração ...
Bom carnaval !!!

Anônimo disse...

Tou ótimo cara graças a Deus..porra conjutivite é fogo mesmo, eu a 2 dias fiquei com os olhos vermelhos tambem, foi agora pouco no oftalmo e era somente uma irritação uffffaa!!!!

Isso mesmo nada de cigarrinho do diabo.....

Estou esperando o carnaval passar para receber boas novas.....

Bom velhão é isso, segue assim como tu é que vc é uma pessoa de boa índole o que é raro muito raro.

Abração e divirta-se muito.

Sylvio Ortiz disse...

Obrigado mesmo ... Ve se aparece ai qqr dia ... Ver um jogo sei la ...
Abração Norris !!!