terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Duelo de gigantes no SESC !!!

Galera, hj eu tive mais um jogo la no SESC ... Mais uma vez um jogo muito dificil, molecada jogava direitinho do outro lado, e nosso time custou um pouco a pegar no tranco, mas depois as coisas melhoraram e abrimos uma diferença boa q mantivemos até o final do jogo !!!
Começo do jogo: Esse garoto que me marcou (shorts azul) era bom, mas depois q ele fez a quarta falta ficou mais facil pra mim. Luciano fez umas bolas importantissimas hj tb ... Sem contar com as bolas de 3 de Renan, Gustavo, Marcelinho e Danete ... E a disposição do polivalente Coquinho.
Bola ao alto: Jogo legal hj ... Rolou 2 alley oop ... Depois que soltou um pouco a musculatura das pernas eu tava me sentindo leve ... Mas demorou viu. hahahahaha !!!
Ao fundo o armador Marcelinho que jogou as 2 bolas pra eu enterrar na ponte !
Diego, o lenhador ... Jogou só com a dri-fit ... A juizada tava apitando até os olhares dele ... hahahaha ... Pago pra ver alguem tira-lo do garrafão ... Aaaaf.

Bom, é isso, sexta feira nosso time joga contra o time FAMILY MAN pelas semi finais do campeonato ... Vai ser dificil ... O time deles é bom ... Mas nós estaremos la na fé ... Quem sabe né ???
Abração
32

3 comentários:

Renan Brenguere disse...

POO TU NEM COMENTO DA MINHA BOLA ANTES DO MEIO DA QUADRA! uasussaushau

Gordo disse...

Dessa vez o "Fat Camera Man" estava em quadra! hahaha
Mas no teu próximo jogo filmarei denovo e edito tudo depois. hehe
Esse jogo foi engraçado, não só por eu estar de second skin (bem apertada ainda, mas era só eu pisar que o juiz já ficava atento... foda... preciso emagrecer. HAHAHAHA
Abração Sylvio.

Sylvio Ortiz disse...

Desculpa ... É verdade ... Esse louco do Renan me pega a bola faltando 8 segundos pro intervalo, sai correndo e atira um pombo antes do meio da quadra faltando uns 5 segundos ... Ao fundo eu gritava: Nãããão ... Mas a bola caiu ... Foi um lance legal mesmo !!!
FAT CAMERA MAN é ótimo ... hahaha ... Pois é, o jogo é sexta contra FAMILY MAN ... Vai ser fueda, mas acho q highlights vai ter bastante !!
Abração "Gordo" e Renan !!!