quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Derrota no SESC !

Ae galera, fui la no SESC jogar hj ... Acabei de chegar em casa na verdade ... To encerrando as atividades fisicas por hj ... hehehe ... Só quero descanso agora. No jogo eu ainda consegui descansar um quarto inteiro e o ritmo foi bem cadenciado o q me favoreceu ... Mas não deu, perdemos !!!
Nem a presença do Coquinho no garrafão com todo o seu estilo e meias vermelhas foi suficiente para o nosso time hj ... Ainda fizemos um bom primeiro tempo, onde ganhamos de 15 eu acho ... Mas depois o outro time cresceu e o nosso não suportou !!!
Esse foi meu estilo durante o jogo ... hehehe ... Claro que eu me esforcei, mas tava dificil dobrar o joelho !!!
Conversa com Danete e Coquinho para acertar a defesa ... Tivemos bons momentos no jogo de hj ... Acho q o nosso time ta melhorando ... A ausencia do Isaias e Luciano hj foi sentida ... O outro time é um dos favoritos da competição e nós jogamos bem contra eles !!!
Rebote defensivo ... Talvez esse tenha sido um dos grandes problemas do nosso time hj ... Qdo eu sai da quadra no terceiro quarto nosso time ficou muito baixo ... Perdemos muitos rebotes e demos todas as segundas chances do mundo para o outro time.
É isso ai ... O campeonato do SESC segue amanhã ... Outros times estarão em quadra, mas eu não estarei la.

Mudando de assunto: Para amanhã a programação do time de basquete de Santos inclui mais testes fisicos (velocidade e explosão) na praia ... Esse começo de temporada é chato, mas é muito importante ... No futuro faz muita diferença, e esse ano não quero ter contusões ...
É isso gente,
Vou la ver o meu TRICOLOR que esta ganhando de 2 a 0 e depois dormir pq eu ñ sou de ferro ... hehehehe.
Até breve !!!!
32

Nenhum comentário: