quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Tribuna e Expresso Popular (16/02/2011)

Quem comprou o jornal A TRIBUNA de hj, ou o EXPRESSO POPULAR pode conferir belas matérias sobre a equipe de SANTOS 2011 ... Abaixo coloquei um pedacinho de q cada jornal peublicou hj, quem quiser ver tudo tem q correr as bancas e garantir o seu exemplar, eu comprei os dois ...
ps: Na descrição dos jogadores exibida por ambos jornais esta dizendo que eu sou TETRA campeão dos jogos Abertos e na veradde eu sou PENTA, ja que em 1998 (Araçatuba) eu ja estava no time de SANTOS e é um dos meus títulos inesqueciveis, ja que foi o primeiro !!!
É isso ai galera, estamos ai ... Jornais, TV, internet ... hehehehe ... Agora é continuar treinando forte para que 2011 seja um ano surpreendente ... Eu acredito que vem mais de um título por ai ... Vamos torcer !!!!
Abração ...
32

Nenhum comentário: