quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

03/02/11 - 10 anos !!!

Ae galera, rapidamente em edição extraordinaria eu to aqui pra falar com orgulho q hj eu e Priscila estamos completando 10 anos juntos ... Isso mesmo, 10 anos ... To muito feliz hj, sei q são apenas datas, mas nos dias de hj tb sei q é dificil um casal permanecer junto por tanto tempo, e eu ñ consigo me imaginar passando por tudo isso com outra pessoa ... Durante esses 10 anos muitas coisas aconteceram, e tenho q falar q o casal de filhos é das mais importantes ... É a primeira de muitas décadas juntos eu sei, mas to feliz de saber q com ela eu vou envelhecer e ser feliz ...
Pra sempre !!!
Abração ...
Parabéns e obrigado por me aguentar Priscila !!!

Um comentário:

Gordo disse...

Parabéns ao casal.
Tudo de bom pra vocês!
Abração.