sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novidades para 2011 !!!!!

Bom dia galera, como eu ja havia dito, qdo tivesse novidades na equipe Santista eu iria anunciar aqui o mais rapido possivel, e foi só eu falar que aconteceu. Ontem foram anunciados 2 reforços para a equipe de Santos 2011 ... São eles os jogadores Duda (Armador) e Mauro (Ala Pivô) ambos vindo da equipe de São Caetano (Foto abaixo) ... E pelo o que sei em breve tem mais novidades ... A diretoria esta correndo atras de mais reforços e possivelmente nos próximos dias eu estarei de volta para falar sobre isso !!!
DUDA a esquerda (Camisa 12) e MAURO a direita (Segurando o troféu)

Além dos 2 reforços alguns jogadores ja confirmaram sua renovação para a temporada 2011 ... São eles o armador Caue, o ala pivô Sidnei e o lateral Sylvio ... Alguns outros tb estão em negociação e devem anunciar ainda essa semana se retornam ou não a equipe.
CAUE, SIDNEI e SYLVIO retornam para mais uma temporada !!!

É isso ai galera, o mercado esta movimentado e o nosso time pelo o q eu to vendo vai ficar bom ... Muito bom ... Então só posso esperar que 2011 seja ainda melhor do q 2010, e vai ser ... Por enquanto é só, mas a qqr momento novidades podem aparecer nessa lista de jogadores ...
Abração ...
32

Nenhum comentário: