quinta-feira, 24 de março de 2011

Mogiano 75 x 91 Santos

Agora sim galera, finalmente jogamos e posso falar pra vcs sobre jogo e não treino ... Ontem fomos a Mogi, cidade super tradicional no basquete nacional para estrear no TNM (Torneio Novo Milenio). Foi muito legal.
Chegando para o jogo - Galera animada para jogar fazendo pose em frente ao belissimo e recentemente reformado ginasio de MOGI ... O que me impressionou foi o qto a cidade abraça o basquete ... Mesmo com um time bastante jovem tinha bastante gente no ginasio torcendo e vibrando muito com as jogadas ... Galera exigente ...São um pouco mal acostumados né ??? Afinal, Mogi sempre teve times fantasticos e estou certo de q em breve não vai ser diferente ... A cidade merece !!!
Vestiario - Galera concentrada para o jogo ouvindo as ultimas instruções do Bezerra.
Em pé: Bezerra, Leque, Eric, Mauro, Sidnei, Cesar e Duda.
Agachados: Nailson, Sylvio, Caue e Tiago.
Apenas o Michel, ainda contundido não estava la.
O jogo - O time de Mogi se mostrou muito disposto durante a partida toda ... A defesa pressão 1-3-1 deles nos atrapalhou bastante e erramos muito durante a partida ... Claro que era o primeiro jogo, faltou ritmo, confiança, entrosamento ... Mas foi bom ... O nosso time mandou no placar o jogo inteiro e o nosso comportamento foi exemplar diante a fraca arbitragem de ontem ... Fraca pq ??? Pq permitiu q a molecada desse bastante porrada e do outro lado apitaram com mais sensibilidade ... Faz parte né ??? O importante foi q ninguem caiu na pilha. Os cestinhas do nosso time foram Cesar (26pts) e Nailson (17 pts) e todo mundo foi muito importante ... Eu tive um pouco de dificuldade logo q entrei no jogo mas depois pude colaborar mais, e acho q foi uma boa estréia pra mim tb.
Pós jogo - Galera alongando depois do jogo ... Não me perguntem o q é isso na canela do Eric ... Realmente eu não posso explicar ... hehehehe ...
Os corredores do ginasio de MOGI ... Quase da pra se perder por ai ... hahahaha ... Eu falo por experiencia própria q me perdi um pouco !
Rango - Depois do jogo, pizza e jogo do São Paulo ... Claro que assistindo o jogo com um bando de Curintiano zica na mesa não podia dar outro resultado ... São Paulo perdeu ... Mas tudo bem ... Ganhando domingo fica tudo certo !!!

É galera, foi basicamente isso ... Só lembrando que amanhã tem jogo nosso aqui no REBOUÇAS ... Jogaço ... Fica aqui meu convite:

SANTOS x PIRACICABA
Local: Arena REBOUÇAS (Ponta da Praia)
Hora: 18:00
Data: 25/03/2011
Entrada FRANCA ... É de graça gente, não paga nada pra ver esse jogão ... Nem alimento, figurinha ... Não precisa ... É só chegar, sentar e torcer ... Ou só assistir mesmo ... Ou só secar mesmo ... Agente não liga, é uma bela opção de entertenimento ... 18:00 ???? Depois vc sai do jogo, vai fazer um esquenta praquela baladinha, vai ao cinema com a familia ou até mesmo volta pra casa a tempo de assistir MORDE e ASSOPRA ... Ta perfeito né ??? hehehehe ... Abração gente ...
Venham prestigiar.
32

Nenhum comentário: