terça-feira, 22 de março de 2011

Uniforme novo !!!

E ai galera, agora são 00:01 e estou aqui em casa preparando a ultima postagem antes do campeonato começar oficialmente para nós. Foi um período bom de preparação e agora a equipe esta pronta para estrear ... Claro q não estaremos 100% ainda, o caminho é longo, mas para esse primeiro teste a confiança ta grande.
Nailson marcando o Thiago no treino de ontem ... Muitas variações foram testadas durante esses primeiros meses do ano e todo mundo correspondeu muito bem ... Não sei dizer ainda quem são os titulares nem nada, mas sei que estamos prontos para jogar !!!
Ultimo coletivo antes da estréia foi bom ... Movimentado ... É verdade q a galera hj tirou um pouco o pé do acelerador, mas nem podia ser diferente, ninguém quer perder a estréia por conta de uma contusão na vespera ... E eu sei bem disso pq ja aconteceu comigo e foi horrivel !!!
Tai, essa é a primeira imagem do uniforme de 2011 ... O detalhe da foto é o FUPES (Fundação Pro Esporte) que fica localizado na parte de tras do short ... Não é a primeira vez que o logotipo aparece nesse local e dessa forma ... Nenhuma novidade ai !!!
A parte de tras da camisa tb lembra bastante o ultimo uniforme, porem, esse ano mais simples e sem nome do jogador ... O numero vcs conhecem né ???
Por fim, o uniforme ... A opção por uma farda mais simples, sem nada na lateral e apenas detalhes minimos em branco me agradou ... A gola podia ser azul tb, mas ... Okay ... Não sou nenhum estilista tb não hein, só to dando minha opinião. A logomarca da TV TRIBUNA (Apoidora oficial) no peito tb é novidade. Da pra ver que esta mais simples né ???? Eu gostei, talvez outra cor ... Vermelho quem sabe ... Mas eu gostei sim ... Simples ... E vcs, o que acharam ????
É isso ai galera, lembrando que ja nesta sexta feira temos um grande desafio em casa (Rebouças) contra a forte e favorita equipe de Piracicaba ... Quero ver vcs la ...
Abração,
32.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sly...sorte amanhja, te aguardo em casa com boas noticias...love u