quarta-feira, 16 de março de 2011

Parabéns Kaue Santos !!!

Fala galera ... To voltando aos poucos com o blog mas ele não para não ... A verdade é q to com algumas idéias pra ver se fica mais legal ... Aceitando sugestões tb, pq não ?
A verdade é q o ritmo dos treinos esta bem forte ... Ta todo mundo empenhado como nunca antes eu vi por aqui, e se eu não treinar mais do q os outros anos vou ficar pra tras ... Claro q não ta facil né ... Muitos sacrificios eu to fazendo e resultado não vem rapido ... Normal ... Mas sei que vou melhorar e ter um ano bom ... Sem contusões !!!
Cheio de estilo, orientando o time no ataque ... Nosso time ta correndo bastante esse ano, e tem muito jogador bom ... To confiante e acreditando em mais títulos do q no ano passado ... Os treinos nunca foram tão disputados e isso na hora dos jogos vai ser a diferença !!!
Maurão (pegando a bola) completou ontem 35 anos ... Fica aqui o registro dos meus PARABÉNS pra ele ... Feliz Aniversário Maurão ... Nessa pegada q ele tem de treino e jogo acho q ele vai jogar até os 55 anos ... hehehehe. Exemplo para todos os mais novos !!!
Este ai pra quem não conhece é o Kaue Santos ... Quero parabeniza-lo tb aqui no blog pela sua convocação para a seleção BRASILEIRA Sub-15 de basquete ... Ele treina as vezes com o nosso time, é aluno do Caue no Rebouças e mais importante, jogador do Clube Internacional de Regatas (Ponta da Praia) Olha, é impressionante qtos times bons o Inter ja teve ... Qto jogador bom ja passou por ali ... Aqui mesmo no blog eu ja tinha falado do Murilo q pegou seleção Brasileira tb e hj esta no PINHEIROS jogando Juvenil agora é a vez do Kaue ... É uma pena ver tantos jogadores sendo revelados no Inter sem poder ter continuidade por aqui ... Infelizmente em Santos falta um time Juvenil, pra essa molecada não precisar sair pra brilhar longe ... É uma pena mesmo ... Mas é isso ai ... PARABÉNS Kaue.
Fico mais feliz ainda pq ele tb mora no BNH, onde eu cresci, então o orgulho é dobrado !!!
Fica aqui minha torcida para q ele tenha um grande futuro no basquete !!!!
Fui,

Nenhum comentário: