quinta-feira, 17 de março de 2011

Nos embalos do BLOG DO GORDO !!!

Galera, hj eu não vou falar de basquete, vou falar de gastronomia e dar uma dica para vcs no melhor estilo Dhiegão do BLOG DO GORDO (Link ta ai do lado). Bom, na verdade quem faz esse snack é a Priscila, eu só como, mas como eu gosto muito resolvi falar para vcs sobre o

Doritos SNACK com cheddar e Carne moída A la Prika Xicana
É um prato relativamente simples, mas eu gosto muito ...
Ingredientes:
- Doritos DIPPAS (Sabor milho) qtos pacotes forem necessarios
- Queijo Cheddar a gosto
- Carne Moída

Modo de preparo: Ai eu vou ficar devendo detalhes ... Sei que vc deve preparar a carne moída adicionando o pózinho mexicano que tem pra vender em qqr mercado. Depois derrete o cheddar separadamente. Qdo tudo estiver pronto é só despejar sobre o Doritos e o rango esta pronto ...
Ta vendo a minha cara de feliz ???? hehehehe ... Qdo vcs comerem vão entender melhor.

É isso galera ... Esse é o prato que a Priscila faz aqui e eu me acabo de comer ... Fica aqui a dica do meu filho, João Gabriel:
Na hora de comer, talher é opcional !!!
Abração,
32.

3 comentários:

Gordo disse...

Só digo uma coisa...
To indo no supermercado comprar Doritos e cheddar! hahahahaha
Nunca comi esse prato, mas me veio na cabeça um Sour Cream entre o cheddar e a carne moída, deve ficar demais! HAHAHAHAHA
Abração Sylvio.

Gordo disse...

Só digo uma coisa...
To indo no supermercado comprar Doritos e cheddar! hahahahaha
Nunca comi esse prato, mas me veio na cabeça um Sour Cream entre o cheddar e a carne moída, deve ficar demais! HAHAHAHAHA
Abração Sylvio.

Sylvio Ortiz disse...

hahahaha ... Então depois tu me diz o q achou ... Não esquece do pózinho mexicano na carne moida !!!
Abração !