sábado, 14 de março de 2009

Ae galeeera !!!




Então, ouvi reclamações de todos os lados essa semana ... Geral indgnado com a falta de novas postagens no meu blog ... Mas galera, eu to sem computador ja faz um tempo e por isso tenho faltado com vcs aqui ... Pois então, uma semana de treino se passou, muito suor correu e muitas coisas aconteceram essa semana !!!
Claro, nada demais, apenas muito treino, em dois periodos ... O q não tem sido nada facil ... Pois bem, qto a mim, treinei a semana inteira normalmente, até acima do q eu esperava pra essa semana, ja q minha virilha ainda é um incomodo e meus dois tornozelos não me deixam em paz .. Até por isso treinei essa semana inteira com bota de esparadrapo nos dois periodos ... Até pq não é legal se machucar em treino antes de competição, e pra quem acompanha meu blog sabe da minha luta no ano passado ... Não quero passar por aquilo de novo ... Jamais !
Hj treinamos tb, porém, desde ontem a noite e até esse momento eu estou muito mal de saude, assim, muito mal não, mas não deu pra treinar não ... Eu fui la e tal, tentei, mas não deu ... Hj treinamos com 7 adultos e um juvenil ( Alexandre, Usain Bolt ) ... 2 jogadores ainda estão machucados, e ainda vai levar um tempo pragente contar com o Sidão e Douglão ... Mas quem tem ido treinar tem se empenhado ... Mas é isso ai ... Galera, a TV Tribuna sera uma das apoiadoras do basquete de Santos esse ano, alias, o grupo Tribuna, ou seja, se preparem para nos ver muito esse ano na TV e midia impressa ... Celebridades ... hehehehe ...
Bom, vou ficando por aqui, grande abraço pra vcs q me cobraram por uma postagem, aos poucos sinto q meu blogzinho ta cativando as pessoas e informando na medida do possivel, uma pena eu não estar me sentindo tão bem nesse momento para escrever com mais calma !!!
Fui, abra;ão ...
32

Nenhum comentário: