terça-feira, 3 de março de 2009

E o caldeirão ferveu ...

Marcão dando entrevista pós treino, João passando mal ... hehehe !!!
Personagens de ficção, qqr semelhança com a vida real eu não me responsabilizo ... hehehe !
Ae galera, como eu ja havia previsto, hj começava a nova fase de treinamentos ... O q eu não contava e acabou sendo um fator diferencial no treino de hj era a temperatura elevadissima ... Na verdade, esses dias estão sendo dificeis pra mim, muito calor é complicado ... Sofa aqui da sala de couro, ja viu né ?? hahahaha ... Isso é só um exemplo, sair do banho ja suado é outro exemplo do calor q vem fazendo ... Mas isso não é nada comparado a treinar no REBOUÇAS num dia quente ... A sensação térmica dentro da quadra é de uns 50 graus ... Dentro do meu tenis uns 120 graus ... hehehe ... E por ai vai ... Mas nem por isso deixamos de treinar forte, correria intensa por umas 2 hs ... Quase desmaiei umas 3 vzs ... O time ainda esta engatinhando em termos de preparação, mas sei q ficaremos muito bons ... Ainda estamos treinando com a ausencia de Sidão ( problema no ombro ), Fabricinho ( problema na virilha ) e Douglão, que ja vem um tempão lutando contra suas contusões ... Em breve eles devem se reintegrar ao grupo para q possamos ai sim sentir o qto o time é capaz ... Eu acredito na força desse time ... Muitos ja estão juntos faz tempo, e quem chegou caiu bem no grupo ... Queria comunicar que em breve eu vou inaugurar um canal no youtube com videos do nosso time ... Viagens, bastidores, treinos ... Um montão de coisas pra seguir do meu jeito tentando divulgar o basquete aqui de Santos ... Porra, agora estou cansadão ... Vou ir dormir que amanhã tem musculação logo cedo ... E provavelmente mais um dia quente nos aguarda !!!!
Grande abraço
32

2 comentários:

cauee disse...

hahah caralho fico igual mo zica

Sylvio Ortiz disse...

Esse programa q o Marcão esta na foto dando entrevista foi ao ar hj e em breve ja estara disponivel no youtube no canal exclusivo do basquete de Santos ...
É só procurar por basquete santos ou sly 32 em CANAL ...
Abraço !!!