domingo, 1 de março de 2009

A folia agora vai começar !!!

Ae galera, depois de uma longa parada por motivos óbvios ( Carnaval ) eu estou de volta para conversar com vcs meus caros amigos e leitores ... hehehehe ... Bom, primeiramente vou falar um pouco sobre o meu carnaval ... Foi igual o de todo mundo, noites em claroooo ... Bom, sério, foi um carnaval dificil aqui viu ... Maria ( minha filha ) adoeceu no primeiro dia de carnaval e só melhorou hj praticamente ... Meu videogame voltou do concerto quebrado, assim como o computador ... Olha, não foi facil, pra piorar hj o São Paulo perdeu pro Santos ... Lamentavel, mas blz ... Hj foi um dia bom ... Amanhã vai ser melhor e assim por diante ... Alias, hj ainda tem um BBB q promete muitas emoções, com eliminação, prova de lider, formação de mais um PAREDÃO ... hehehe ... éééé ...
Bom, mas a real é q amanhã agente enfim volta a treinar, e agora começa a verdadeira folia pra mim, pq é disso q eu gosto ... JOGAR BASQUETE ... Carnaval é legal e tal, mas foi o tempo q eu esperava o carnaval chegar ... Hj em dia nem a Beija Flor eu consigo mais ver ... hahahaha ... Mas tive bons carnavais viu ... Só não sinto mais aquela felicidade e vontade de "pular" Carnaval ... Sera q to mesmo ficando véin ???? hahahaha ...
Descobri uns blogs muito legais de basquete esses dias ... Um é www.cestacerta.blogspot.com e o outro é www.rebote.blogspot.com ... Vale a pena conferir, pra se manter informado e tudo mais ... É bem legal ... Alias, são bem legais ...
De resto gente, ta tudo na mesma ... Na NBA a novidade fica por conta do Marbury no CELTICS e do bom momento de SHAQ ( AKA Big Caktus ) em Phoenix ...
Amanhã eu escrevo mais ... falando sobre o treino pós Carnaval ... Alias, falarei tb sobre o Torneio Novo Milenio q ja tem equipes definidas e promete ser muito competitivo esse ano ... Muitos times se reforçaram bem !!!!!
Abração ...
Fiquem na paz ...
32

Um comentário:

Joseph disse...

Finalmente tá de volta hein, welcome back ...