domingo, 8 de março de 2009

Que venha mais uma semana !!!

Marcão em meio a molecada !!!
Vitão e Fabricinho, descontração ao fim do treino !!!

Todo o calor, o cansaço e a correria dessa semana ja ficou pra tras, depois de um sabado em casa descansando a energia ja esta praticamente recarregada para a semana q teremos pela frente ... Ontem achei q o sol ia nos dar trégua por um tempo, mas hj ja vi q não é bem assim ... Pelo jeito essa semana vai ser mais uma daquelas ... De treino pesado, muito esforço fisico e mais importante, MUITO CALOR !!! Mas é assim q é, e assim q deve ser até o inicio do campeonato ... Treinando sob sol forte no caldeirão do Rebouças ... Por incrivel q pareça minhas dores na virilha estão incomodando menos do q eu esperava, tudo bem q eu estou evitando movimentos q eu sei q doem, mas mesmo assim ja me senti bem pior ... Esqueci de comentar aqui q eu virei o pé num treino essa semana, sozinho, hehehehe ... Meu tornozelo esta tão zuado que eu to tendo que fazer bota de esparadrapo até para arremessar !!! Mas isso tudo faz parte, estou confiante e empolgado para essa temporada ... Q seja melhor do q a passada, sempre !!!
Nosso time continua com problemas de contusão, ja que Sidão, Fabricinho e Douglas seguem entregues ao departamento médico ... Porém, o q tem feito a diferença é a presença da molecada da base ... Atletas do Clube Internacional de Regatas q vem treinando juntamente conosco ... João ( Ossinho ), Alexandre ( Grafite ), Renan ( Butt-Head ), Leo ( Alirio ) e outros q se revezam ... Sem contar com os ja promovidos Kadu ( meu peixe ) e Tevez ( Herreira ) ... A molecada tem ajudado bastante, e espero q essa experiencia esteja sendo boa para eles tb !!!!
Vou nessa galera, amanhã começa mais uma semana decisiva ... A tabela do torneio novo Milenio ainda não foi divulgada, mas acredito que fim desse mes agente ja deve estar em ação !!!!
ps : Para aqueles que querem saber por onde andam os jogadores que aqui estavam ano passado aqui vai o paradeiro de alguns :
Mosso e Feliz - Assis
Fabião - Sto André
Fabio ( Telminho ) - XV Piracicaba
Roberto - Saldanha da Gama
Ygor - Não sei, mas em breve informo !

2 comentários:

Sylvio Ortiz disse...

A partir de agora qqr um pode comentar, mas agradeço se os comentarios vierem seguidos de uma identificação !
Grato ...

Joseph disse...

Muito legal essa idéia de informar onde a rapaziada que passou por aqui anda e tal, mas sinceramente pouquíssimos dessa lista farão falta por aqui !!!!!