segunda-feira, 30 de março de 2009

Sto André 81 x Santos 73

Time aquecendo no belo ginasio de Sto André !!!
Pré jogo !!!
Bezerra dando as ultimas instruções para o time !!!
Galera, é o seguinte ...Vou ser curto e grosso ... Perdemos o jogo hj ... Uma merda ... Corremos bastante, jogamos bem ( Alias, o time jogou bem, eu ainda não estreei no campeonato ) mas de nada adiantou, mais uma vez sucumbimos frente ao time de Sto André ... Não vou dizer aqui que perdemos para um time que foi infinitamente melhor que o nosso, na verdade isso não aconteceu ... Simplesmente eles levaram a melhor hj ... Não era pra ser a nossa primeira vitória e não foi ... Mas eu garanto aqui pra vcs; eu não queria estar na pele dos jogadores de São Caetano na quinta feira, pq eles vão ter que pagar o pato ... Pq nós vams vencer e f***-se ... Chega de perder ... Chega ... Chega de jogar mal , não aguento mais ... Eu não to treinando tanto para chegar no jogo e só fazer m*** ... Ta louco, esse não sou eu ... E quem for no ginasio quinta ja vai sentir grande difrença, pq eu sei que to devendo muito e não vou admitir isso ... Por isso ja convido todos a comparecerem no ginasio essa quinta ... Vai ser show ... Eu garanto !!!
Grande abraço ... Especial hj para Psico, Oscar, Dani e Priscila que foram até Sto André torcer pelo nosso time ... Valeu gente ... Vcs vão presenciar dias muito melhores !!!!
32



7 comentários:

Unknown disse...

bom,espero q venham dias melhores por ai ...acredito em vc , vamo q vamo !!! to sempre ai prestigiando vcs ....esse ja passou, ja era !
so uma pergunta vc que sabe mais que eu , por ande anda o querido Fred Feitiço, nao o vi mais ??
beijos !

Sylvio Ortiz disse...

hehehe ... Por incrivel que pareça eu não sei dizer o paradeiro do Feitiço ...
Pode esperar que esses dias melhores vão chegar antes q vc imagina ... Alias, Vcs vão organizar a ida pra Prudente e Rio Preto ???
hehehehe !!!

Unknown disse...

fala serio to fora....hahahah.

Joseph disse...

Obrigado pelo abraço especial e a gente é brasileiro e não vai desistir nunca de apoiar !!!!!!! Mas acho que essa ida pra Prudente vai ter que ficar pruma próxima, 500 horas de viagem é duro de encarar !!!!!!

Sylvio Ortiz disse...

hahahahaha ... Faz parte ...
Mas quinta feira quero ver vcs la !!!

Felipe Ranieri disse...

quinta contem comigo tbm.

abrassssss do maguilão!

dani disse...

sempre que puder estarei presente...gostaria de estar mais próximo, dando o velho apoio do banco, mas na medida do possivel estou com voces la...
é nóis ortiz e que venha a votória!!!