sexta-feira, 9 de abril de 2010

FDS na area.

Guilherme recebe passe de Bêgo.
Sidão ? Q isso ? Foi assim q o Brasil perdeu a copa hein ... hehehe. Caneludo acerta os detalhes.
Priscila e minha mãe. Olha ela ai ... NO PÉ DELAS mãe.

Galera, essa semana foi bastante diferente para nós .. Treinamos sem o Bezerrão q continua em repouso com dengue, pois é, Bezerrão foi o desfalque dessa semana ... Aproveitar para lhe desejar melhoras. Os treinos foram comandados pelo preparador físico Marquinhos e pelo experiente pivo Sidão ... Treinamos forte ontem e hj ... Alias hj eu achei q o treino foi muito bom, bastante movimentação, galera se dedicando muito no coletivo, treinando firme para melhorar, alias, o pensamento tem q ser sempre esse nos treinos, melhorar ... As vzs qdo se esta ganhando os defeitos ficam um pouco mascarados, mas acho q a derrota dessa semana abriu os nossos olhos para o campeonato e daqui pra frente nossa postura vai ser outra ... não to dizendo q faltou empenho, seriedade nem nada disso ... Fomos para uma guerra em JACAREÍ, perdemos para um time que soube jogar muito bem, mas tb sabemos q faltou alguma coisa ... E é atras disso q vamos ... Semana que vem promete ser das mais dificeis, com dois jogos dificilimos contra METODISTA e RIO PRETO ... Podemos acabar a semana mal na classificação ou muito bem ... Depende de nós ... Os jogos são em casa e por isso peço a presença da galera na torcida fazendo aquela pressão de sempre.
Mudando de assunto, hj minha mãe estréia no JORI em Mogi das Cruzes ... Ela foi pra la confiante e eu acredito nela ... Joga muito seu volei e se dedica demais. A equipe de Santos enfrenta, alias, enfrentou nessa manhã o GUARUJA ... Vou ligar pra ela pra saber como foi o jogo ... mas acho q ganharam ... To aqui na torcida por ela ... Tenho muito orgulho da minha mãe e ela torce demais pelo nosso time ... Por isso nada mais justo do q eu mandar as melhores vibrações pra la para q tudo de certo.
É isso ai galera, bom fim de semana para todos ... Abração,
Até breve.
32

Nenhum comentário: