quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mais uma derrota.

Time out.
Momento KODAK de hj. Aquecendo pro jogão. Pré jogo. Um Santista e um São Paulino juntos ... Até domingo né ?
E ai galera, blz ???? Bom, a noticia q eu tenho pra dar aqui hj é triste ... Perdemos para METODISTA São Bernardo em casa ... Eu estava muito enfraquecido por conta de uma gripe q ta me derrubando nos ultimos dias e fiquei imaginando ... Como o JORDAN conseguia ??? hehehehe ... Acho q eu o vi atuando umas duas vezes gripado, com a resistencia baixa, zuado e matando ... Coisas de extraterrestres q um humilde mortal como eu nunca vai entender ... Alias, q fique claro, não estou dando desculpa pra nada, só estou contando como eu estava me sentindo hj ... FRACO. Qto ao jogo, po, parecia q tava pra nós hj, chegamos a abrir diferença de 10 pts por 2 vezes durante a partida, mas não soubemos aproveitar os momentos ruins deles ... Principalmente no primeiro tempo, acho q ali podiamos abrir logo uns 15/20 e liquidado a fatura, mas não foi assim ... o time deles tb mostrou força e se recuperou nas 2 vezes ... O q não faltou foram jogadas de efeito ... Enterradas, belos tocos e muita emoção ... Acho q quem gosta de basquete não se arrependeu de ter ido.No final ainda mais emoção ... O jogo empatado, o time deles com a bola e a nossa defesa funcionou e fomos a primeira prorrogação ... Segunda prorrogação eles tb tiveram vantagem mas no ultimo segundo com dois pts atras e o Fernandão de rebote empatou mais uma vez o jogo ... Mas ai na terceira não teve jeito ... Eles abriram 6 pts logo de cara e nós não conseguimos mais tirar ... Olha, não faltou luta e entrega, to derrubado aqui em casa, zuado cheio de dor ... Como deve ser né ???? Depois de uma batalha ... Triste pq perdemos, mas pronto para treinar amanhã ja pensando no FDS onde precisaremos ganhar de Rio Preto aqui em casa de qqr jeito ... Bom, é isso ... Vou descansar pq to um pouco debilitado ... Agradeço a todos q apareceram e torceram por nós hj ... Espero ve-los de novo no sabado.
Fui,
32.

2 comentários:

Sylvio Ortiz disse...

O site www.seuesporte.com.br tem outro ponto de vista sobre o jogo ... Bem legal tb ... Vejam la ... Abraço.

priscila disse...

caraca que jogo sinistro....uma pena nao terem vencido, mereciam....agora se preparar pro sabado....vamo que vamo santossssss...beijos pra ti sly!