quarta-feira, 7 de abril de 2010

Perdemos.

Sandro animando a galera no restaurante.
Fernandão e Michel ... Quem é pato de quem no videogame ???? hehehe. Fabricio e Bêgo no ritual pré jogo preparando as botas. Leo sempre calmo amarrando seu tenis.

Galera, ontem um invicto ia cair certo ???? Pois é ... Fomos nós ... Queria hj sentar aqui e falar de um belo jogo, cheio de jogadas legais e tudo mais ... Mas eu não tenho como fazer isso ... Vejam bem, não to aqui querendo mascarar derrota ou mesmo tirar o mérito do time de JACAREÍ ... Mas eu ainda não to entendendo o pq q os juizes não me deixaram jogar ... Pq me deram duas faltas debloqueio de rebote ? Pq não apitaram uma falta em mim ? Sera q é pq eu tento ser legal com eles ???? Cara, não consigo me conformar ... Infelizmente na minha opinião a arbitragem manchou o jogo ... Perder é normal ... Agora, eu me senti prejudicado no limite ... Mas é isso ai ... Eles tem o poder ... Um simples apito transforma eles em pessoas intocaveis ... Tenho q acatar né ??? Mas eu não sou diferente de ninguem, não tenho sangue de barata, e ontem eu explodi. Não queria jamais ter que falar de arbitragem, mas eu tenho esse espaço aqui queé democratico, e é meu ... Então eu falo o que eu quiser. E ontem eu fui sim prejudicado ... Espero não passar por isso de novo esse ano ... Nenhum juiz que tava ali ontem tava começando, e nenhum deles é mal juiz ... Então só me resta acreditar q tavam de sacanagem ... Volto a repetir, o q não faz um simples objeto chamado apito com a cabeça de uma pessoa hein ???
É isso ai ... Hj não vai sair nada positivo nas minhas palavras, é impossivel ... Mas bola pra frente, temos uma sequencia dificil de jogos em casa pela frente, e precisamos dos resultados positivos.
Abração gente,
32.
PS: Alguém avisa pro Jonas q o Chris Carreira não joga mais no time ja tem um tempo ... PQP ... Até qdo ele vai apitar jogo nosso com nojo e desden ?

Sandro fazendo uma de suas muitas performances no restaurante ... A equipe absorveu bem a triste e dificil derrota e ja mostrava animo para a sequencia do campeonato ali mesmo ... Assim q tem q ser. Pagina virada. Tudo muito lindo, agora a voz do interprete vcs comentam ... hahahahahaha.

6 comentários:

priscila disse...

essa arbitragem eh mesmo nojenta...espero que um dia isso melhor...agora esquecer isso e partir pra outra...valeu ..beijoss

Quero um tenis novo disse...

vou adicionar... eles sao mesmo mal intencionados!!! ontem tbm tentaram de todas as formas nos roubar diante de americana mais nosso fomos um pouco mais forte que o normal!!! a FPB tinha que comecar a punir esses vagabundos da arbitragem!!! abracos e forca nos proximos jogos!!!

Sylvio Ortiz disse...

Marcão, parabéns pela vitória ... Vi no seu blog q foi um jogo e tanto ... O nosso infelizmente não deu ... Vc esta com a razão no q disse ... Só jogador é punido ... Ninguém ta vendo a arbitragem ... Mas é assim, foi assim e sempre sera assim.

OsCar disse...

uauhauhahuahuhuahauhu

cleiton disse...

nao sandor please nao canta mais nao

cleiton disse...

sandro