sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jogo vs GUARUJA amanhã ... Níver da mama hj.

Antes do treino fui surpreende-la no ambiente de trabalho ...
No treino, uma singela homenagem para a minha mãe q faz aniversário hj ... Treinei com essa camisa ... Ela merece tudo. PARABÉNS Mãe.Treino ... Caue com a bola e Guma na cola.Disputando com Nailson no alto. Sidão e Nailson ( de volta as colunas sociais do blog ... hehehe )
Galera, to sem computador em casa por isso fiquei um tempo sem postar nada ... Mas hj graças ao Caue q trouxe o computador dele aqui eu to podendo trazer novidades ... Alias, novidades mesmo eu não tenho pra vcs ... Hj é o aniversário da minha mãe, beijão pra ela ... FELIZ ANIVERSÁRIO mãe, felicidades. E de novidade mesmo acho q só meu dedão q ta zuado, bati ontem no treino, hj eu embalei ele todo em esparadrapo mas agora, depois de tirar parece q ta zuado de verdade ... Tb dei umas porradas com ele no treino de hj ... Mas é isso ai, vou colocar no gelo e ja era ... Treinamos muito bem essa semana e amanhã temos jogo no Guaruja. Não vou me estender muito hj pq meu dedo esta doendo ... Mas é isso ai, to confiante no time e feliz pelo momento de bons treinamentos.
ps: Aproveitar para desejar melhoras para o nosso diretor NELSON q esta com dengue ...
Abração,
32.

Nenhum comentário: