quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais uma por 2 pts ... Invictos.

Leco
Rolou até filme ... hehehehe ... Motivação a mais.
Guilherme rochedo.
Salvação. hehehehe.
Vestiario pré jogo.
Vai começar o jogo. F7 mostra as vitórias, 3. Gelo pra geral, até pro coach ... Time é assim.
Guilherme e o placar do jogo do TRICOLOR ... 0 a 0, apesar da torcida. Depois de comer, pose pra foto.
Mais um dia, mais um jogo, mais uma história com o final feliz ... Novamente por 2 pts ... hehehehe ... É isso ai galera, nosso time segue firme e forte no TORNEIO NOVO MILENIO. Ontem fomos a Pindamonhangaba jogar contra a jovem equipe de la ... O jogo parecia q ia ser facil no começo ... O time deles é muito jovem e não demonstrava ser bom no primeiro momento, essa é a minha opinião, e por outro lado nosso time parecia mais a vontade para jogar, chegamos a estar 11 pts na frente logo de cara ... Mas ai as coisas começaram a mudar ... Eles começaram a chutar, chutar e chutar ... E a bola caia, caia e caia ... Marcados ou não ficou claro ja no segundo qto q aquela seria uma noite dificil ... E não foi diferente ... Nós tentamos marcar, mas sempre no finalzinho do tempo de posse de bola eles davam um jeito de arremessar e a bola caia ... Nessa pegada eles chegaram a passar a frente do placar perto do final ... E vibraram muito com isso ... Porém a liderança deles durou muito pouco ... Passamos a frente e vencemos, por dois pontos, de novo. Agora temos pela frente JACAREÍ semana que vem, e pelo q eu sei são as duas ultimas equipes invictas do grupo B do torneio ... Tem tudo pra ser um jogo maneiro. Ontem eu joguei melhor do q vinha jogando, me senti bem e a vontade para jogar ... Espero q isso seja o começo de uma fase melhor ... Não acho q estava jogando mal tb não, mas não tava a vontade ... Esse sensação voltou ontem ... Tive mais paciencia e tranquilidade ... É bem verdade q nos segundos finais minha língua parecia uma gravata e minha virilha doia muito ... Mas se não for assim não tem graça ... hahahahaha ... Alias, dei 3 enterradas no jogo de ontem ... Sério ... Sei que é dificil acreditar, mas tem até testemunha ... hahahahaha ... Bom, é isso ai ... Qto a equipe de Pindamonhangaba, se eles repetirem jogos como o de ontem eu acho q eles ainda vão atrapalhar a vida de mais gente ... E qto ao nosso time, é seguir em frente, lutando contra tudo pra surpreender no campeonato ... Terça Feira vai ser um bom teste.
Abração,
32







8 comentários:

Anônimo disse...

parabems pelo vitoria quando tem jogo em santos?contra quem?
valeu

Sylvio Ortiz disse...

Não sei quando é exatamente o próximo jogo, mas continue de olho no blog q logo eu comento ... Sei q terça q vem é contra JACAREI la.

Sylvio Ortiz disse...

Estão dizendo por ai ... E por aqui tb, q o blog ta precisando de polemicas ... E eu acabei de saber do retorno do Rigoni para a equipe ... Falo mais sobre isso amanhã.

priscila disse...

jogo irado...tava la na torcida pra ver o sly marcar 26 pontos...muito bem. adorei.
proximo jogo: jacarei...to la..eheheheh
beijosss

Sylvio Ortiz disse...

Obrigado Pri ... Realmente a sua presença é sempre um motivo para eu tentar dar o meu melhor ... Foi legal mesmo o jogo, mas vamos melhorar ainda ... Pode crer.
beijosss,
valeu a força, em tudo, sempre.

dani disse...

porra...não podia ter polêmica maior que essa...trouxe a VERDADEIRA polêmica...EM PESSOA...hahahaha

welcome home alemão!!!

e parabens pela atuação...fiquei sabendo que foi estilo doug christie...

Sylvio Ortiz disse...

bom, a polemica do Alemão era coisa de primeiro de abril mesmo ... Qto a atuação quem pode falar melhor foi quem viu ... Eu achei legal ... Mas é dificil se avaliar. Abração Dani ...

Sylvio Ortiz disse...

Alias, Michel ... O Renatinho ligou aqui e pediu a camisa dele de volta ... Ele precisa apitar e vc não devolve ... hahahaha.