sábado, 21 de abril de 2012

BNH de cara nova !!!

Ae galera,  hoje eu fui ao BNH onde reinauguraram a praça da Alexandre Martins ... Passei a manhã la com minha filha e amigos e gostei muito do que foi feito la ... Hoje tinha alguns atrativos a mais, ja que era inauguração, mas os espaços que foram reformados ficaram muito bons e ja estão liberados para o uso das pessoas ... São eles a quadra, o parquinho das crianças e uma novissima academia ao ar livre ... Agora é cuidar para manter o espaço sempre conservado.
Tendas espalhadas pela praça prestando varios tipos de serviço e entertenimento para as pessoas que compareceram ao evento.
Galera compareceu ... Foi um evento muito legal.
Prefeito e muitos políticos da cidade marcaram presença ... Realmente muito importante o que foi feito no BNH ... Tava precisando dar uma melhorada ali, e melhoraram ... Na hora de entregar o produto nada mais justo do que comparecer para receber do povo os aplausos.
O BNH FOI PRESENTEADO - Os equipamentos são nossos, vamos conservá-los ... Essa faixa diz tudo ... Se a galera cuidar bem, vai ter sempre um bom espaço para atividades fisicas e diversão.
Tirando uma foto ao lado do vereador Hugo Duppre e dos amigos Paulo Mauricio, Danete, João e Xicano.
Olha ai o prefeito jogando basquete ... Depois as crianças se juntaram em volta dele e entraram na onda de arremessar ... Juntou bastante gente ... A galera gosta de basquete, o negócio agora é descobrir um jeito de fazer com que elas venham a ARENA torcer pelo nosso time ... Existem muitos projetos de basquete com crianças aqui em Santos, mas acho que a divulgação ainda fica devendo.
Maria Clara (Minha linda filha) foi la também para inaugurar o parquinho ... E como da pra perceber na foto ela aprovou a brincadeira ... hehehehe !!

É isso galera,
Foi uma manhã diferente, eu fico realmente feliz quando iniciativas como essa são feitas com o intuito de melhorar a nossa cidade ... A Prefeitura de Santos esta de PARABÉNS ... Agora é cuidar ... E terça Feira abola ja vai subir por la ... Vou tentar ir com a minha camera registrar esse bate bola !
Abração,
32

Nenhum comentário: