sexta-feira, 27 de abril de 2012

Derrota em Rio Claro

Ae galera, perdemos ontem em Rio Claro ... Não sei se hoje é o dia mais indicado para eu escrever sobre qualquer assunto, especialmente basquete, e isso pq eu to meio de saco cheio, e os motivos são "N" ... Mas aqui estou de volta, fazendo uma coisa que eu gosto, talvez pela ultima vez ... Minha dedicação pelo blog tb ta acabando ... hahahaha ... Mas que papo chato né ??? 
Eu realmente não devia estar escrevendo nada hoje ...Mas blz, vamos as fotos ...
Eu e Carlão no vestiário antes do jogo ...
Caue alongando ...
Everton alongando ...
Bola rolando.

Não vou falar do jogo ... Tambem não vou ficar falando uma monte de coisa ruim aqui ... A verdade é que enfrentamos uma forte equipe ontem, fora de casa e perdemos ... Chegamos a estar perto de passar afrente mas não conseguimos ... Isso é tudo normal ... Claro que preferia ganhar, mas não deu, paciência, ainda tem muita coisa pra acontecer esse ano.
Quanto ao blog,ele vai continuar, mas o tema deve mudar um pouco ... Vou falar de coisas que realmente me dão prazer, e basquete ultimamente não é uma delas. Por isso, aguardem o meu retorno com tudo assim que eu ver OS VINGADORES no cinema, pq esse deve ser o próximo tema abordado por aqui ... Alias, estréia hj né ???
Abração,
32
PS: Quem quiser saber mais sobre a sequencia do Campeonato Paulista ou até mesmo sobre o time de Santos basta entrar nosite da Federação Paulista ( www.fpb.com.br ) ou tb outros sites e blogs especificos ... Por enquanto eu não quero mais falar disso, talvez um dia eu volte atras.
Abraço aos amigos,
TAMOJUNTO !!!!

Nenhum comentário: