quinta-feira, 19 de abril de 2012

Santos Inter/FUPES/Usiminas 115 x 111 São Bernardo METODISTA

Ae galera, quase 24 horas depois eu resolvi falar um pouco sobre o jogo de ontem com voces ... Olha, eu acho uma pena uma partida como a de ontem receber tão poucas pessoas nas arquibancadas, sei que tem muita gente aqui em Santos que gosta de basquete, e garanto que os poucos que la estiveram vão ter história para contar por muito tempo, mas fazer o que né ??? Acho que poderia ser mais divulgado ... Vejo diariamente pessoas de tudo quanto é modalidade no TRIBUNA ESPORTES divulgando AO VIVO do estudio competições etc ... Não é culpa da TV, mas ela certamente poderia ajudar um pouco mais ... Acho eu que o TRIBUNA ESPORTES poderia ser até maior, ou sei la, não falasse de São Paulo, Palmeiras e Corinthians e sim apenas das coisas relacionadas ao esporte na baixada ... Até porque pra falar de futebol ja existem 1 zilhão de programas diarios ... É uma pena mesmo ... O jogo foi muito bom, aconteceu de tudo ... O time de São Bernardo é um dos favoritos para conseguir a vaga para a segunda fase e nós precisavamos da vitória de qualquer jeito ... Nosso time se comportou muito bem, e fez um jogo bastante equilibrado até o final do terceiro quarto quando a equipe Metodista abriu a diferença um pouco e parecia que ia levar o resultado até o final, mas nosso time foi atras e conseguiu empatar a partida com uma bola sensacional do outro lado da quadra para ir a prorrogação ... Foi emocionante, mas não foi o fim ... Na prorrogação eles abriram mais uma vez a diferença e nosso time foi buscar de novo ... Até que passamos a frente e acabamos vencendo ... Gostaria de ser um bom contador de histórias, para tentar passar um pouquinho da emoção e de como foi o jogo ... Mas não tem como ... Nem com videos e fotos seria possivel ... Só quem esteve la mesmo sabe do que eu estou falando ... Foi bizarro, eu mesmo nunca tinha visto um final de jogo assim ...
Seria legal ter mais torcedores, ou testemunhas no próximo jogo ... Vou continuar fazendo a minha parte ... Divulgando do jeito que posso ... Infelizmente é muito pouco ... Mas não desisto.
Abração a todos !!!
Mais informações e numeros do jogo em www.fpb.com.br
Fui,
32

Um comentário:

caue rico disse...

concordo plenamenete com tudo , infelizmente é assim , mas quem sabe um dia vai mudar abraço caue rico