domingo, 8 de abril de 2012

Inter FUPES/Usiminas 81 x 68 Dracena

Ontem nosso time voltou a quadra para enfrentar DRACENA pelo Campeonato Paulista da Série A-1 de basquete ... O jogo foi bom, achei que nosso time esta se soltando cada vez mais e individualmente tivemos muita evolução. Claro que não foi perfeito, ainda tem muita coisa pra melhorar, mas aos pouquinhos e com o andamento do campeonato acho que naturalmente as coisas vão se encaixar ... Tivemos uma boa estréia ontem, foi o primeiro jogo do Jefferson e ele não sentiu não, ja mostrou que pode e vai ajudar muito o time com sua velocidade e arremessos certeiros ... A Arena que recebeu um publico até que bom precisa cada vez mais se caracterizar como a NOSSA CASA ... Aqui precisamos ganhar todos os jogos ... Quem cair aqui tem que perder, e por enquanto tem sido assim ... Fiquei de fora do jogo por estar ainda com o joelho ruim ... Essa semana eu volto a tratar e treinar, e se tudo correr bem no FDS que vem estarei de volta a equipe contra São Caetano. Galera, os jogos vão ser cada vez mais emocionantes, não faltarão belas jogadas, tocos, enterradas e a boa e velha emoção ... 
Jogo rolando, nosso time com o bonito uniforme branco e Dracena de azul claro ... Nosso time entrou em quadra bastante focado e na minha opinião ganhou o jogo ja no primeiro quarto ... Depois foi só administrar a diferença !!!

Pô galera, nesse fim de semana de pascoa tivemos torcedores ilustres na arquibancada ... Gente que veio de longe, gente que fazia tempo que eu não via ... Foi muito legal assistir o jogo do lado dessa galera ai ... Rimos bastante e matamos saudade de outros tempos.
Na foto o pivô Christian Carreira que defendeu Santos até 2004, Sandro Ortiz (Ex Santos e hj joga por Brusque/SC), Professor Moacir (Jogador de handebol), Doutor Vinicius Piriquito, João Guilherme (Ex Santos atualmente em Brusque/SC) e Fabio, amigo nosso de Brusque tambem.

É isso gente, FELIZ PASCOA a todos ... Amanhã voltamos a rotina de treino e quando tivermos jogo em casa eu aviso aqui no blog ...
Abração,
32

Nenhum comentário: